sábado, 12 de novembro de 2011

Homem morreu atropelado em Lagoa dos Mandantes em Brejo da Madre de Deus

Um homem morreu atropelado na PE-145 em Lagoa dos Mandantes próximo ao distrito Fazenda Nova. Segundo informações da Policia Civil, no início da tarde deste sábado (12), o Sr. Antônio Pereira da Silva, 54 anos, desceu de uma Toyota lotação, pagou a passagem e ao tentar atravessar a pista, foi atropelado por uma Toyota cabine dupla, cor preta e de placas KHL 6425. A vítima morreu na hora, a poucos metros de sua residência, já que morava em Lagoa dos Mandantes, também conhecida por Favela.

Com o impacto o radiador da Toyota estourou e o veículo foi abandonado na pista sentido Brejo da Madre de Deus, o veículo pertence ao brejense Sinval, era a mesma que estava alugada a Policia Militar para a realização da ronda Rural. Ainda segundo informações da Policia Civil, o suspeito de conduzir o veículo é Everton Carlos Silva Santana, funcionário da prefeitura do Brejo da Madre de Deus.   

As policias Civil e Militar foram acionadas para conter a fúria dos moradores da localidade que protestaram interditando a pista com pedras e em seguida cavaram valas na rodovia.

Depois de realizado o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A Toyota foi apreendida para perícia e o caso está sendo investigando pela Policia Civil. 


Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita

Popular foi ao cabaré em Caruaru e foi roubado durante a “furunfada”

Três mulheres foram presas na tarde de sexta-feira (11) em Caruaru. Um popular revoltado procurou a 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru, para denunciar que foi vítima de um furto no ‘Cabaré da Edna’ na travessa São Sebastião no Centro da cidade.

Os policiais civis prenderam as três mulheres, a dona do prostíbulo Cícera Edna Alves, 42 anos e as garotas de programa Maria Aparecida de Oliveira, 44 anos e Maria Nilza dos Santos, 32 anos.

O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (11), a vítima que preferiu não ser identificada relatou que foi ao local como fazia sempre, pediu um quarto e acertou com a garota o programa ’Nilza’, pagou adiantado o valor de 28 reais, e durante a transa percebeu que a mulher tentava desviar sua atenção para que as comparsas levassem o dinheiro que estava na calça da vítima (200 reais), quando ele percebeu que tinha sido roubado, nem terminou a ‘furunfada’, se vestiu e procurou a polícia, ao chegar na delegacia ele disse que nem deu tempo tirar a camisinha.

O delegado Bruno Vital autuou todas em flagrante por furto qualificado pelo concurso de pessoas, sendo que a Edna que é a dona do cabaré vai responder por outro crime, o de manter estabelecimento de prostituição. Todas foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Edna é a dona do prostíbulo

Maria Aparecida trabalha no local como garçonete e fazendo programas

Nilza foi quem deu a “furunfada” com a vítima

Fonte: Adielson Galvão