sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Posto de combustíveis é assaltado mais uma vez em Fazenda Nova

Na tarde da ultima quarta-feira (09) o posto de combustíveis do Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus foi assaltado por dois homens em uma moto, os elementos chegaram de capacete, abasteceram a moto e logo em seguida anunciaram um assalto, os assaltantes, um deles armado, levaram os funcionários para dentro do escritório do posto e roubaram o dinheiro que estava na gaveta, cerca de 500 reais.

Esta não é a primeira vez que assaltam este mesmo estabelecimento, e em todas às vezes, os assaltantes chegam em uma moto e não tiram seus capacetes, segundo um dos funcionários, que ao quis se identificar, os elementos não agrediram ninguém, eles só pediram o dinheiro e tomaram o destino da Barra do Farias.

Fonte: Blog Carga Pesada

Desarticulada quadrilha especializada em roubo de cargas e assaltos a sulanqueiros na região do Agreste

A equipe de operações Malhas da Lei realizou uma mega operação em Caruaru e Vitória de Santo Antão, nesta quinta-feira (10), resultando na prisão de dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas e assaltos a sulanqueiros na região.

De acordo com o Cabo Albuquerque que comandou a operação os acusados, Maurício Rodrigues Félix da Silva, 32 anos que é ex presidiário e Alexsandro Pereira da Silva, 19, foram presos em flagrante quando chegaram ao galpão que fica as margens do anel viário no bairro José Liberato em Caruaru, onde guardavam as mercadorias roubadas pela quadrilha. 

 Maurício

 Alexsandro
Eles chegaram em um carro Celta e antes de entrarem no depósito foram abordados pelos policiais. Com eles foram encontradas as chaves do portão, quando a polícia entrou no galpão encontrou 2 (dois) caminhões e 1 (um) veículo crossfox todos roubados, havia ainda cerca de 50 rolos de tecidos e vários fardos de macarrão oriundos de cargas tomadas de assaltos, Maurício ainda tentou subornar os policiais oferecendo-lhes 50 mil reais para ser liberado. 
Essa quadrilha além de cargas, assaltou vários sulanqueiros, alguns manequins tomados de um comerciante das Rendeiras estavam dentro do depósito, e a vítima reconheceu Alexsandro com sendo um dos assaltantes que lhe abordaram e levaram aproximadamente 10 mil reais em mercadorias.




Continuando as diligências os policiais foram até Vitória de Santo Antão e localizaram outro depósito com mercadoria roubada pela quadrilha e ainda 4(quatro) veículos, sendo dois caminhões trucados, um Crossfox e uma Pic-up S-10, todos tomados de assaltos.

Toda a mercadoria e os 8 (oito) veículos foram levados para a Delegacia Seccional em Caruaru, para que as vítimas possam recuperá-los. Os marginais presos negaram tudo, a justiça decretou a prisão preventiva deles, que foram encaminhados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

BlogdoAdielsonGalvão.com