segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um "ERRO" pode deixar Jobson Barros fora da disputa em 2012

Um suposto erro pode deixar o radialista e líder comunitário Jobson Barros fora da disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus. Jobson pediu desfiliação do seu antigo partido e solicitou filiação no PSL. Mas de acordo com o próprio Jobson Barros seu nome não aparece na lista de filiados e com isso sua candidatura em 2012 está comprometida.

"Estou verificando se foi um erro do sistema, caso tenha sido isso, posso resolver e sair candidato na próxima eleição, se não, infelizmente ficarei fora da disputa, mas ao lado do povo" disse Jobson.

O que mas chama a atenção neste suposto erro, é o fato de que Jobson seria uma das promessas para uma renovação na câmara. Outro detalhe, é que ele  optou em apoiar Zé Augusto Maia para deputado federal e não Sérgio em 2010 . Além de querido na zona rural, o rapaz é  um bom radialista e vem ganhando espaço na região através dos seus programas apresentados na Pólo FM e Colinas FM.

Seria ciúmes políticos, incompetência ou simplesmente um erro do sistema o motivo que deixou Jobson Barros irregular para ser candidato? O fato é que na política quem cresce incomoda!

Por Marcelo Santa Cruz

Homem é morto a tiros dentro de casa em Brejo da Madre de Deus

Um crime de morte foi registrado na manhã de domingo (30), no sítio Poços próximo ao distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano.

Segundo testemunhas, dois homens não identificados em uma moto de placa não anotada, foram vistos saindo da residência de Gilmar Batista da Costa, 37 anos, na noite do sábado (29), e pela manhã do domingo foi encontrado o corpo dele na sala de casa com dois tiros, um nas costas e outro no pescoço.

A Polícia já tem pistas dos acusados, mas não revelou detalhes para não atrapalhar as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.


Do NE10

80 anos de Miguel Lourenço

Sábado (29/10) foi uma noite muito especial para a família do Sr. Miguel José da Silva, ou melhor, Miguel Lourenço para os amigos. Seu Miguel nasceu em Vitória de Santo Antão e em 1942 chegou a Brejo da Madre de Deus e logo ganhou popularidade. Sua expressão na sociedade lhe rendeu o cargo de vereador por três vezes e um mandato de vice-prefeito.

17 filhos, 27 netos e 4 bisnetos, genros e noras formam uma imensa família. Uma grande festa surpresa foi preparada na Escola Maria da Glória onde Miguel Lourenço recebeu muitos amigos. Um telão mostrou um pouco de sua história emocionando amigos e familiares. Uma noite inesquecível para a família e principalmente para Miguel Lourenço. Parabéns seu Miguel!

Por Marcelo Santa Cruz