domingo, 30 de outubro de 2011

Sítio Tabocas está abandonado diz oposição

O Sitio Tabocas , próximo ao Distrito Barra do Farias, é outra localidade que esta abandonada pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus. Denunciamos neste BLOG a escola com o muro caído e os morcegos fazendo moradia, agora é o Posto de Saúde.

Quando Roberto Asfora deixou a administração o posto funcionava com Médico, Dentista e tinha medicamentos. Hoje esta abandonado e não existe atendimento para os moradores, que tem que se deslocarem para a Barra do Farias e muitas vezes não são atendidos porque, naquele posto, também não tem os profissionais da saúde.

A população daquela localidade vive desprezada e sem nenhuma assistência, os alunos têm que viajar para estudar na Barra ou no Brejo, o pior tendo Escola e Posto de Saúde próximo as suas residências no Sítio Tabocas.

“Conversei com um morador do Sítio Tabocas na ultima quinta-feira, ele me informou que a Secretaria de Saúde abandonou o povo e eles só tinham assistência na época de Roberto” disse Carga Pesada.

“A Escola ainda está com a logomarca do governo de Roberto, isso significa que há quase três anos a escola não foi pintada” lembrou o vereador.
 

Fonte: Vereador Carga Pesada