sábado, 29 de outubro de 2011

Merenda escolar em Brejo da Madre de Deus é destaque internacional

Pensando em nossas crianças e no tipo de alimentação que elas precisam no dia a dia, é que a Merenda Escolar em Brejo da Madre de Deus vem sendo tratada com respeito e dignidade pela atual gestão.

É importante ressaltar que essa ação já se tornou referência para o Estado de Pernambuco, e hoje já é destaque para outros Estados do Brasil. 

Uma boa notícia é que receberemos na segunda-feira próxima, dia 31 de outubro, a visita de representantes do Mercosul, para observar como tudo isso acontece e como os nossos Agricultores estão sendo beneficiados com a inclusão dos seus produtos no PAA, e a conjuntura das parcerias entre STR, Prefeitura, Associações e Cooperativas.

Tudo isso, com um trabalho sério e com respeito às famílias brejenses. Afinal, ter o compromisso de cuidar com responsabilidade de nossas crianças e proporcionar um melhor desenvolvimento educacional é uma das prioridades da atual gestão em nosso município.

Veja fotos da merenda escolar: Cuscuz temperado com Carne de Bode guisada e Frutas, entre outros.
Foto: J. Silas
Da Assessoria

Movelaria Capibaribe reabre as portas em Brejo da Madre de Deus

O Grupo Pedro Severino Silva fez história em Brejo da Madre de Deus. Há mais de 30 anos a Movelaria Capibaribe está em nossa cidade e após 6 meses de portas fechadas, a Namorada da Cidade volta a terrinha.

A reinauguração aconteceu na manhã deste sábado (29) na Avenida Cleto Campelo.

Boa sorte e sejam bem vindos!