quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PM morre e quatro pessoas ficaram feridas em acidente no Agreste

Um policial militar morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira (12), na PE-160 no distrito de Pão de Açúcar, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, o policial militar Alexandre Jorge de Araújo, de 41 anos, conduzia uma Saveiro branca de placa KKM 1729, quando uma S-10 de placa MNF 1371 colidiu frontalmente com o carro em que ele estava. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a passageira, Maria Zilma de Lima Silva, 34, sofreu fraturas pelo corpo e foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Após o acidente, o motorista do veículo S-10 fugiu do local. No carro ficaram ainda dois passageiros feridos. Alcione Marliete de Lima, 34 anos, sofreu fraturas expostas e foi levada para o HRA. Já Marcos Vinicius Paschoal da Silva, 25, quebrou a perna e encaminhado para a Unidade de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe.

O corpo do policial militar, Alexandre Jorge foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. Até o momento, o motorista do veículo S-10 não foi localizado.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Bebê cai na Cisterna em Toritama e morre.

Um bebê de um ano e seis meses morreu afogado, na manha desta terça-feira (11), no loteamento novo coqueiral em Toritama, depois de cair na cisterna da própria residência, localizada na Rua Itália.
Por volta das 09h40min, Everton Mateus C. Silva estava com a mãe que estava lavando roupa, quando procurou a criança, e percebeu que a mesma tinha caído na cistena. A mãe do garoto, chamou várias pessoas da vizinhança para tirar o menino.
E quando conseguiram socorrê-lo o mesmo foi encaminhado para o hospital local. Mas quando chegou já estava morto.
O corpo do bebê foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Esse é o segundo caso em apenas três meses.

Por Manuel Augusto Reporter da Rádio Toritama FM
Fonte: Blog Toritama Informa

Elementos tentam praticar assalto em Agrestina e se dão mal. Os dois foram baleados e um morreu

Na noite desta terça-feira (11), a polícia foi informada que entre o sítio Terra Vermelha em Caruaru e Serra do Jardim em Agrestina na altura do sítio Frexeiras que pertence a Agrestina, havia ocorrido um homicídio.
Os policiais foram ao local e se depararam com um jovem morto e um ferido e ao lado do corpo da vítima fatal Adriano Bezerra da Silva, conhecido por ‘Rodrigo’ 17 anos, havia um revólver calibre 32 sem munição e uma moto, a outra vítima, Rômulo Cassiano da Silva, 15 anos, foi socorrida para o HRA, onde informou que ambos estavam em uma moto Honda Biz e Rodrigo resolveu assaltar um homem que passava em uma moto, o homem ao perceber que se tratava de um assalto sacou uma pistola, houve troca de tiros e o bandido foi morto no local atingido com 5 tiros, sendo 1 nas costas, 3 no tórax e 1 no abdome, Rômulo que negou participação no assalto foi atingido com 2 tiros 1 nas costas e 1 no peito, devido ao seu estado clínico foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.
Ambos são do bairro Agamenom Magalhães em Caruaru e a polícia acredita que ele façam parte de uma gang que assalta motoqueiros entre Caruaru e Panelas. O corpo de ‘Rodrigo’ foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Blog do Adielson Galvão

Receita Federal apreendeu contêiner com lixo hospitalar que tinha como destino, Santa Cruz do Capibaribe

A Alfândega da Receita Federal apreendeu na tarde desta terça-feira (11), em Pernambuco, um carregamento de lixo hospitalar vindo dos Estados Unidos com destino à cidade agrestina de Santa Cruz do Capibaribe, localizada a 190 km do Recife.
O material irregular estava em um contêiner no Porto de Suape, no litoral sul do Estado.

O carregamento estava identificado na documentação de importação como sendo tecidos com defeito.

O material foi apreendido durante inspeção dos auditores-fiscais da Receita Federal. De acordo com a Receita Federal, a carga continha lençóis sujos, seringas e luvas usadas, entre outros objetos.

Depois que o material irregular foi identificado, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi acionada chamada para fazer a análise e conferência da carga. Ao final dos trabalhos, a Anvisa deve fornecer um laudo oficial que possibilitará à Receita Federal tomar as medidas cabíveis em relação aos envolvidos no processo de importação fraudulenta.

Do NE10