domingo, 9 de outubro de 2011

Homem mata mulher e depois se mata na zona rural de Caruaru

Uma tragédia em família aconteceu na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Um homem matou a própria esposa e depois se matou. Os corpos foram encontrados na manhã deste domingo (09).
Valdenice Herculano de Souza, 36 anos, foi morta com golpes de marreta, na sala da casa, no Sítio Araçá. Após cometer o crime cruel, José Valério Reis da Silva, 44, se matou por meio de enforcamento em uma mangueira, no Sítio Taquara de São Pedro. As localidades ficam próximas da Vila Murici.

Fonte: Central de Jornalismo Rádio Liberdade

Loja de Aviamentos foi Assaltada em Mandaçaia

Na tarde de quarta feira (05), a loja Andrey Aviamentos foi assaltada no distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus. Dois homens chegam a uma moto e levaram todo o dinheiro e fugiram sem deixar pistas.
A Loja Andrey Aviamentos pertence ao pré-candidato a vereador Marquinhos. Essa não foi a primeira vez que a loja foi assaltada.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Zezito irmão de "Cheiroso" é assassinado na zona rural de Brejo

Um dos assaltantes mais procurado da região foi executado durante a noite de sábado 08 de outubro, no Sítio Bandeiras, zona rural de Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco.

Segundo informações de populares, a vítima havia chegado a seu cavalo e após descer do animal, dois elementos se aproximaram em duas motos Honda FAN de cor preta.
Os mesmo sacaram suas armas e desferiram vários tiros contra “Zezito” que foi atingindo na cabeça e nas costas com pelo menos 15 tiros de pistola cal 45.

Após praticarem o crime, os assassinos fugiram com destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.

O corpo foi encontrado sem documentos de identificação e no registro policial o nome verdadeiro é incerto, o mesmo cumpriu mais de 10 anos de prisão por vários crimes. José Delmiro do Nascimento ou José Ivanildo Bezerra, tinha 39 anos de idade, era cego do olho esquerdo (olho esquerdo parcialmente fechado) em virtude de uma facada que danificou os músculos.

Assaltante foragido da cadeia de Jataúba, Zezito conseguiu se tornar temido na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Solto a pelo menos um mês e quinze dias, ele já estava sendo procurado pela polícia por ser suspeito de vários assaltos e de um possível homicídio, onde teria jogado o corpo de um rapaz identificado por “Fabinho” na Barragem do Sítio Bandeiras.

Na oportunidade foram encontrados com a vítima, vários cartuchos de espingarda cal 12, além de uma toca ninja e uma latinha de cachaça.

A Polícia Civil esta investigando o crime.
O corpo foi recolhido do local e encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte Jornal Agreste Notícias