quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Homem estupra filhas com consentimento da mãe das meninas e os dois são presos

Policiais da Delegacia da Mulher de Caruaru prenderam um homem acusado de estuprar as próprias filhas, uma de 10 anos e outra de 6.  

O cambista e vendedor Antônio Roberto de Morais, de 54 anos, foi detido na delegacia quando foi prestar depoimento nessa terça (4). Os abusos aconteciam com o consentimento da mãe das meninas, que é ex-companheira do acusado. Terezinha Pereira da Silva, 41 anos, foi detida na Vila Padre Inácio, em Caruaru, e vai responder por omissão.

As prisões ocorreram após um inquérito policial ser instaurado para apurar uma denúncia anônima relatando que uma criança de 6 anos estava sendo abusada sexualmente. No decorrer do procedimento ficou comprovado o crime e o abuso da outra menina. Assim, foi solicitada a prisão temporária do casal.

Antônio responderá por estupro de vulnerável e foi encaminhado para Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Terezinha foi recolhida à Colônia Penal Feminina de Buíque. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e posteriormente seguirão para um abrigo em Caruaru.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Obras da COMPESA começam a todo vapor em Brejo da Madre de Deus