segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Seleção Brejense participará da Copa TV Asa Branca de Futsal 2011

Neste domingo (02) a delegação de Futsal de Brejo da Madre de Deus, se fez presente na abertura da Copa Tv Asa Branca de Futsal, competição que o nosso município disputará   mais uma vez.

Depois de uma boa  atuação o ano passado, com um grande apoio da prefeitura, da Diretoria de Esporte e do Prefeito Dr. Edson, a nossa Seleção vem forte novamente de olho no titulo em 2011.

Um dos melhores momentos e que emocionou o publico presente no Ginásio Epaminondas Morais em Sertânia, foi à apresentação de grupo de Capoeira Negro Fujão comandado pelo Professor Cobra (Zé Adriano) do Brejo da Madre de Deus, que nos representou com apresentação Cultural.

Com informações e fotos de Edvaldo José
Reportagem: Atahanderson Mesquita   

Diogo Moraes afirma que sua aliança com Édson Vieira foi “muito bem recebida” pela população de Santa Cruz do Capibaribe

O deputado Diogo Moraes (PSB) está fazendo fé na sua aliança com o também deputado Édson Vieira (PSDB) em Santa Cruz do Capibaribe.
“Tenho sentido por onde ando que o povo gostou de nossa aliança. O prefeito (Toinho do Pará) está muito desgastado e nós tínhamos obrigação de oferecer uma alternativa a Santa Cruz. Juntaram-se dois jovens deputados que vão apresentar ao povo um projeto de desenvolvimento para o município e nós estamos confiantes em que a população vai entender”, disse Diogo Moraes.
Para ele, o discurso do “coitadinho” que o deputado José Augusto Maia (PTB) faz no município há 24 anos “já deu o que tinha de dar em termos eleitorais”.
“Santa Cruz hoje é uma grande cidade e precisa entrar no ritmo de crescimento de Pernambuco, o que não ocorreu com o atual prefeito. Daí nós estarmos acreditando que o povo, desta vez, vai apostar numa mudança”, acrescentou Diogo Moraes.

Blog do Inaldo Sampaio

Tentativa de homicídio em lanchonete de Caruaru deixa clientes em pânico

Uma lanchonete localizada na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, foi o cenário de momentos de pânico na noite desse domingo (02).

Um homem, ainda não identificado, chegou ao local atirando em Lucas Rafael Tavares Leonel, de 19 anos, que estava sentado em uma das mesas. A bala acabou ficando alojada na cabeça dele.

No estabelecimento houve tumulto. As balas atingiram alguns vidros. Na confusão, mesas foram quebradas e objetos de clientes deixados para trás.

Lucas Rafael está neste momento na emergência do HRA à espera da realização de uma tomografia para que os médicos decidam o que fazer em relação à retirada ou não do projétil.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Campeonato Brejense 2011

Pelo Campeonato Brejense, no Sábado (01) a equipe do Maitá venceu o Flamengo de Fazenda Nova pelo Placar de 1x0. No domingo a equipe da Balança com um jogador a menos venceu o Grêmio Brejense também pelo placar de 1x0, com esses resultados o Maitá de São Domingos assume novamente a liderança do grupo A. No grupo B, a Balança empata com o são Mateus em números de pontos e dividem a 1ª colocação.

Pela segunda divisão, Bahia e Flamengo de São Domingos fizeram o clássico local, o rubro negro levou a melhor, venceu por 2x0. No domingo (02), União Brejense x Bagageiro não saíram do 0x0, e Mandaçaia e Bageadores também empataram de 2x2.

Os próximos jogos acontecerão na quarta feira (05), ás 19hs São José x Nacional ás 21hs Barro Vermelho x São Caetano pela primeira divisão.

Com informações de Edvaldo José
Reportagem: Atahanderson Mesquita     

Motoqueiro perde o controle da moto e acaba morrendo na PE-160

Um acidente aconteceu por volta das 06h30min de domingo, dia 02 de Outubro, na PE-160 no distrito de Poço Fundo em Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez a vítima foi Flávio Junior da Silva Rodrigues, de 29 anos de idade residente na Rua Beira Rio em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, ele conduzia uma motocicleta Honda FAN-125 de cor preta e placa KLC-7355 da cidade de Caruaru, no sentido Poço Fundo/Santa Cruz, quando ao passar de uma curva acabou perdendo o controle da moto que pilotava e caiu fora da pista. Na queda ele teve um afundamento de face chegando a óbito no local.

O ex-cunhado da vítima disse que, Flávio pediu a moto emprestada para pegar um capacete no loteamento São Miguel na Capital da Moda, desde então não mais voltou.
A Polícia não descarta a possibilidade da vítima esta usando o capacete de segurança no braço, haja vista que, o mesmo teve um afundamento de crânio e o capacete foi encontrado com apenas alguns arranhões.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser solicitado por populares, mas chegando ao local foi constatada a morte de Flávio que provavelmente estava alcoolizado na hora do acidente. Ele era natural de Tabira-PE.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local e o levantamento cadavérico em seguida ,o corpo foi retirado e encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte: Jornal Agreste Notícias