domingo, 2 de outubro de 2011

Makital é destaque no Moda Santa Cruz

A Makital participa, a partir da manhã de sábado (01), do Moda Santa Cruz, que acontece no estacionamento do Moda Center Santa Cruz e promove um mega showroom com as principais empresas do segmento têxtil do nordeste.

A empresa, que atua há mais de duas décadas no segmento de máquinas de costura e bordados industriais, está com presença destacada no evento. Com mais de 100 colaboradores mobilizados para a estrutura e atendimento, além de 30 máquinas com alta tecnologia, tudo para proporcionar um ambiente favorável para exposição de produtos e realização de negócios.

Para o gerente da Unidade de Bordados Makital, Otoniel Lopes, a expectativa para o evento é extremamente favorável. “Estamos numa ótima perspectiva para a feira, onde vamos aproximar os produtos dos clientes, com o atendimento especial que temos”, informa. A novidade da empresa para o evento são os preços especiais com uma negociação positivamente diferenciada.

Os visitantes do showroom Makital, além de conhecer os produtos com tecnologia de ponta e garantia de qualidade, receberão um kit com bolsa personalizada, squeeze e material informativo dos produtos da empresa.

Da Assessoria