sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Campeonato Brejense: Estrela goleia e lidera o grupo A

Nesta  quinta feira (29) choveu no Estádio Municipal Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus, a Chuva foi de gols. Em uma noite inspirada Fabinho faz 5 dos 10 gols que saíram na partida de Estrela x Santos  de Açudinho, com o resultado o Estrela assumiu a liderança da competição, e Fabinho assume a artilharia.

O Santos mal conseguia chagar ao ataque,  quando chegava pecava na finalização, com isso ficou fácil para a equipe alvo e rubra que com apenas 1 minuto da partida fazia seu primeiro gol e no primeiro tempo fechava com 5 gols marcados. Na etapa complementar não foi diferente com 03 minutos o estrela fazia o 6º e assim ficando fácil para fazer mais 4 que terminou com um placar de Estrela  10 x 0 Santos, os outros gols foram marcado por Naudinho camisa (9), Vlademir (07), Marquinhos (6), e Paulinho (10) marcou dois.

Pela Segunda Divisão, Santa Cruz do Catolé empatou de 1x1 com o Guarani de Fazenda Nova.

No próximo Sábado (01) tem mais, ás 19hs pela Segunda Divisão Bahia x Flamengo de São Domingos,   ás 21hs tem  Flamengo x Humaitá de São Domingos, no Domingo (02) ás  9hs da manhã tem Bagageiro  x União Brejense, ás 15hs também pela Segunda Divisão Bageadores x Mandaçaia, e Pela Primeira Divisão mais um Clássico as 17hs pelo grupo B, Balança x Grêmio Brejense.

Com informações de Edvaldo José
Reportagem: Atahanderson Mesquita