segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Oferta de emprego em Brejo


A SB Locações em Brejo da Madre de Deus está precisando de 45 motoristas com habilitação categoria D e curso de direção defensiva. Também de 30 Toyotas cabine simples, gipão e cabine dupla.

Os interessados procurem a SB Locações, na Rua Dom Luiz de Brito nº 547, próximo ao Hospital.

Contatos: (81) 3747-1941 ou (81) 9824-4440

Grupo de Roberto Asfora amplia Leite para Todos em São Domingos

O grupo liderado pelo Ex-Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), comemoraram a mais nova conquista para o distrito de São Domingos.
A ampliação do programa “Leite de Todos” do governo estadual, vai beneficiar 200 famílias carentes, haja vista que, o número de beneficiados no programa pela Associação Comunitária Corrente da União de São Domingos, era de apenas 97. Mas depois que uma comitiva composta pelo líder Comunitário Professor Chiquinho, Adauto de Pedro de Nezinho, Sidney Lima do Agreste Notícia e Miriam presidente da Associação, juntamente com o Deputado Diogo Moraes (PSB), usufruindo do prestigio de Roberto Asfora junto ao Governador Eduardo Campos através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária e CEASA-PE, foi possível a ampliação para 200 famílias beneficiada por dia.

A solicitação foi aprovada e a conquista refletirá na vida de centenas de famílias do distrito. Os cadastros já foram feitos na semana passada na sede da Associação Comunitária.

 
Do Estação Notícias Fonte Jornal Agreste Notícias

Em Brejo: Jovem é encontrado morto por trás do Clube Aquarius


Na manhã desta segunda feira (19), um corpo foi encontrado sem vida por trás do Clube Aquários em Brejo da Madre de Deus.

Segundo populares, a vítima é Jeferson da Silva conhecido por Diguin, 18 anos, que não era visto desde o sábado (17).

A polícia Civil e Militar estiveram no local e juntamente com a funerária retiraram o corpo que foi levado para o IML de Caruaru.

Ainda não se sabe o motivo nem a autoria do crime. Segundo o Sargento Vasconcelos, um instrumento cortante foi utilizado para tirar a vida do rapaz.


O crime chocou a população e muitos curiosos estiveram no local para conferirem a veracidade do fato.


Fotos: Kiko Lima

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Maria Eduarda é a Musa do Estrela 2011

Aconteceu no último sábado em Brejo da Madre de Deus, o concurso onde foi escolhida a Musa do Estrela Futebol Clube, time que participa do Campeonato Brejense de Futebol.

Lindas garotas entre 12 e 15 anos desfilaram e mostraram toda beleza da jovem brejense e disputaram o título.

O primeiro lugar ficou com Maria Eduarda, a segunda colocação ficou com Sabrina Barros e Layla Estefany na terceira colocação.

A festa foi animada pelo Rei das Drilhas Elifas Júnior.


Do marcelosantacruz.com

1º clássico do Campeonato Brejense 2011 terminou empatado


Dois jogos aconteceram neste final de semana pela 1ª divisão do campeonato Brejense de Futebol. No sábado (17), o Barro Vermelho estreou com vitoria sobre o Palmeirinha de Liliu, placar final de 2x1.

No domingo (18), o Estádio Valdomiro Silva recebeu um grande publico para o primeiro clássico da competição, Estrela X Flamengo de Fazenda Nova. 

O Estrela recheado de profissionais, Fabinho, Marquinhos ex Palmeiras e também com a presença de Kuki (não jogou) um dos maiores ídolos da historia do  Clube Náutico Capibaribe. Já o Flamengo todo representado pelo Porto de Caruaru.

As duas equipes fizeram um jogo veloz com duras marcações e um bonito futebol que alegrou os tecedores. O Estrela saiu na frente com um gol de Naldinho, o  flamengo não se intimidou e foi pra cima do estrela e com atacante Cleiton marcou duas vezes, virando a partida para 2x1. O Estrela correu atrás do resultado e com o apoio da torcida cresceu na partida e conseguiu o empate com o jogador Cama Cheia, depois de Marquinho cobrar o lateral ele pegou de primeira e fez um golaço que ficará na historia do Valdomiro Silva.
Placar final Estrela 2 x 2 Flamengo de Fazenda Nova.

O Campeonato terá continuidade na quarta feira às 21h00min, o time da Balança enfrentará o Pajé.


Com informações e fotos de Edvaldo José
Reportagem: Atahanderson Mesquita