terça-feira, 30 de agosto de 2011

Perseguição policial por traz da Escola Raízes e Asas deixou a população em pânico


Por volta das 10h30min da manhã desta terça feira (30) uma professora teria visto no terreno por traz da Escola Raízes e Asas, uma perseguição policial e em seguida foi ouvidos alguns disparos de arma de fogo. Houve pânico na escola, alguns alunos ligaram chorando para os pais com medo. Os pais logo tomaram conhecimento e imediatamente se dirigiram a mesma em busca dos filhos que foram liberados.

O Sargento Vasconcelos afirmou que viu 3 pessoas armadas. Teve inicio uma perseguição e o Sargento deu voz de prisão, mas alguns disparos de arma de fogo foram efetuados contra ele, que revidou.
Ninguém foi preso.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Dilma promete entregar obras da Transposição já em 2012


Primeiro o Eixo Leste e depois o Eixo Norte. A previsão foi dada pela presidente Dilma Rousseff, em entrevista ao comunicador Geraldo Freire, da Rádio Jornal. A presidente culpou as desapropriações pela demora na entrega da Transposição do Rio São Francisco e também a necessidade de refazer o projeto em alguns trechos.

A presidente desembarcou em Caruaru por volta das 10h45. Em Pernambuco, Dilma cumpre agenda no Agreste e no Recife, ao lado do governador Eduardo Campos, que foi recepcioná-la no aeroporto de Cauaru. A visita é a segunda da presidente ao Estado.

Fonte: Blog Jamildo Melo 

Morreu vitima de infarto o presidente da Federação Pernambucana de Futebol

Morreu na manhã de segunda-feira (29) o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira.

De acordo com familiares, ele passou mal por volta das 11h e foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife.

Os paramédicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. A causa da morte foi infarto.

Carlos Alberto se canditaria ao cargo de prefeito de Jaboatão nas eleições 2012.

Fonte: JC online

Deputado tem final de semana entre Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus


O deputado estadual Edson Vieira (PSDB) teve compromissos nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus neste final de semana.
 
No sábado (27) Vieira esteve no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, onde prestigiou a festa do padroeiro, participou da procissão, da missa e conversou com a população local. No mesmo dia o deputado foi ao sítio Logradouro(foto), zona rural de Brejo da Madre de Deus, lá ele esteve na 28ª Pega de Boi e foi homenageado com um troféu por incentivar a cultura nordestina.
 
No Domingo (28) pela manhã, Edson Vieira participou do encerramento da Primeira Semana Jovem Sem Drogas, evento realizado na comunidade Divina Misericórdia, em Santa Cruz do Capibaribe e elogiado pelo deputado que tem um Projeto de Lei no sentido de criar o “Dia Estadual de Combate ao Crack”.

Fábrica de fibras de vidros pega fogo em Caruaru


Uma fábrica de fibras de vidros pegou fogo na tarde dessa segunda-feira (29), em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

O incêndio aconteceu na Rua Erminio Ribeiro, no bairro Rosanópolis. Segundo informações do Corpo de bombeiros, as chamas foram provocadas por um dos funcionários que ateou fogo em um enxame de abelhas que estava em uma lata dentro do terreno da fábrica.

Apenas o  proprietário, Ronaldo Raniere Ribeiro, estava no local. Não houve feridos e as chamas foram apagadas no começo da noite.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru