segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Futebol Brejense: Campeonato de Sítio 2011



Mesmo com muita chuva em nosso município, o futebol aconteceu pelo Campeonato de Sítios, dando inicio a fase do mata-mata, a bola rolou em Cacimba de Pedro, Tambor e Caldeirão.

Nessa Primeira rodada, os donos da casa não tiveram conhecimento dos visitantes e garantiram-se na próxima fase, com gols de Sandrinho e Gilmar, Cacimba de Pedro venceu o badalado time de Lagoa de Pedra, já o Tambor prevaleceu seu favoritismo e com dois gols do profissional Fofa e dois de Natanael despachou o Bagageiro em um placar de 4x2, no Caldeirão o jogo não teve gols mais nos pênaltis a equipe do Cadeirão venceu o Logradouro 4x3 e se garante para a próxima fase atrás do bi-campeonato,

No Próximo Domingo mais 03 Jogos acontecem encerrando a segunda Fase,
Pela manhã: Cajueiro x Amparo, São Paulo x  Açudinho
A Tarde: Mandaçaia  x Fazenda Velha  

Amistoso no Valdomiro Silva não aconteceu!

Por motivo de muitas chuvas aqui na cidade o campo ficou muito enchacardo e não tinha condição de Jogo, o amistoso entre Penharol x Grêmio Brejense foi adiado com data ainda ser definida pela Liga Desportiva Brejense.

Reportagem e Foto: Edvaldo José (Vadinho)

Homem é assassinado e outro fica ferido em Santa Cruz do Capibaribe



Um pessoa morreu e outra ficou feridas a tiros na madrugada desta segunda-feira (1), no Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Gelcimar Araújo, de 19 anos, estava voltando do Bar “O Chalé” com um amigo conhecido como Roni quando dois indivíduos, ainda não identificados, com uma moto CG de cor vermelha se aproximaram deles e efetuaram vários disparos.

Gelcimar Araújo, foi atingido com dois tiros, sendo um nas costas e outro na cabeça. Ele morreu na hora. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

O amigo dele, Roni, foi ferido com um tiro na boca e foi socorrido para o Hospital de Santa Cruz do Capibaribe. Em seguida, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Também no Agreste.

Foram feitas buscas no local, mas até agora, ninguém foi preso.

Do NE10 Núcleo SJCC/ Caruaru

Agosto terá chuvas dentro da normalidade, diz Lamepe


O mês de julho se despediu com chuva em boa parte do Estado de Pernambuco. Neste fim de semana choveu forte em vários municípios do Agreste.
De acordo com o Laboratório de Meteorologia de Pernambuco (Lamepe) o mês de agosto terá chuvas dentro da normalidade, ou seja, obedecendo à média histórica do período. A conclusão é feita a partir de análises das condições climáticas que predominam no Continente Sul Americano.

No Litoral e Zona da Mata as chuvas deverão acumular no máximo 170 milímetros. O Agreste e Sertão devem ter chuvas fracas durante o mês de agosto.