domingo, 31 de julho de 2011

Prefeitura entrega passagem molhada no Olho D´agua do Púcaro

Nem mesmo a chuva atrapalhou a alegria dos moradores do sítio Olho D´agua do Púcaro, há 74 km da sede do município. Uma passagem molhada foi construída sobre um afluente de um rio, mesmo aparentando ser uma obra pequena se tornou grandiosa na ótica dos moradores daquele lugar, isso, pelo fato de algumas esperarem por esta passagem molhada há décadas, como é o caso do casal Sr. Biu Moraes e da Sra. Carlinda. Seu Biu mora a 73 anos na localidade e falou que para ele a pequena passagem molhada é a ponte Rio Niterói "Foram muitos anos de sofrimento e de muita espera, muitos prometeram e não fizeram, colocavam canos e o um pouco de terra em cima para engabelar o povo, mas quando o inverno brabo vinha, levava até os canos e o povo tinha que seguir um caminho mais longo, dando o maior arrodeio" disse Seu Biu Moraes usando sua linguagem autêntica e tradicional.

Moradores e populares usaram da palavra e agradeceram ao prefeito e ao Vereador Hilário Paulo pela obra. Além de populares estiveram presentes e usaram a palavra o Diretor de Obras Zezinho Peteleco, os vereadores Josevaldo, Laelson e o filho do Olho D´agua Hilário Paulo. O vice-prefeito Adelson do Sindicato e o Deputado Estadual Edson Vieira também estiveram presentes.

Em um discurso quente e empolgante o Prefeito Dr. Edson Sousa falou de suas ações e prometeu continuar com o ritmo de trabalho que vem agradando a população.

Reportagem e fotos: Marcelo Santa Cruz
Fonte: www.brejohoje.blogspot.com

Luan Santana atrasa show e é vaiado em Recife; produtor critica artista


O cantor Luan Santana foi vaiado durante apresentação no evento "O Maior Show do Mundo", em Recife, neste sábado (30). Luan atrasou em mais de 40 minutos sua apresentação.

Luan Santana iria abrir o evento às 16h, que contou com a participação da Banda Eva, do grupo Exaltasamba e da cantora Ivete Sangalo.

Segundo o produtor do evento, Augusto Acioli, o cantor solicitou uma mudança de horário e acabou entrando após a Banda Eva.

No Twitter, Acioli criticou Luan Santana: "A pior coisa do meu trabalho é ter que, às vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e última vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças no show para ver o garoto. Uma pena..", disse.

Luan também usou o Twitter para justificar o seu atraso: "Tivemos um pequeno problema hoje com nosso avião e acabamos pousando em Maceió, atrasando em 40 min nosso show em Recife, peço desculpas aos meus fãs pernambucanos, terra que eu amo demais! O maior show do mundo pros melhores fãs do mundo! Obrigado por tuuuudo!", disse.

O cantor fez uma apresentação que durou cerca de 30 minutos, e voltou ao palco durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, onde cantou junto com ela três músicas.