segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estréia espetacular! Fagner marcou 4 gols em sua estréia na Coréia

Tudo está dando muito certo na vida de Fagner, ex-jogador do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe. Recentemente o atacante foi vendido para o futebol sul coreano e sua estréia aconteceu no sábado (23) em uma grande festa feita pela torcida e pelo clube Busan L’Park. Fagner fez por merecer toda recepção e logo na estréia marcou 4 gols.

O atacante Fagner surgiu no futebol no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, e rapidamente foi contratado pelo Ypiranga. O atleta se destacou no alviazulino como a grande revelação do campeonato pernambucano de 2009, sendo desejado depois por vários clubes.
Entes de ser vendido, Fagner estava disputando a serie B do Brasileirão pelo Salgueiro.

Dados Pessoais
Nome: José Fagner
Nome completo:
José Fágner da Luz
Data de nascimento: 25/05/1988
Idade: 23 anos
Naturalidade: Agrestina - PE
Altura: 1,62 m
Peso: 60 kg

Estatísticas Profissionais
Posição: Atacante
Carreira: Ypiranga-PE, Sport-PE, Central-PE e Huracán (Argentina), Salgueiro-PE

Reportagem: Atahanderson Mesquita

40º Festa de São Pedro no Sítio Bandeira em Brejo da Madre de Deus

O Sr Nelson e família realizam há mais de 40 anos, a festa de São Pedro no Sítio Bandeira em Brejo da Madre de Deus.

Este ano, a festa vai de 29 a 31 de Julho com a programação religiosa, celebração com o Padre Antônio Maciel, leilão, banda de Pífano e show com a Banda Pioneiros do Forró.
  
Reportagem: Atahanderson Mesquita

Celpe doa mais de 700 geladeiras em Santa Cruz do Capibaribe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) entrega de terça (26) até a próxima sexta-feira (29), mais de 700 novas geladeiras aos moradores do município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.

A ação faz parte do programa Nova Geladeira que tem o objetivo de retirar os equipamentos antigos e com alto consumo das casas dos clientes inscritos na Tarifa Social e repor um novo, com o selo Procel de economia de energia.

A entrega será realizada das 9h às 16h, na Quadra Municipal, na Avenida Rio de Janeiro, 447, no bairro de Cruz Alta.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Oferta de emprego em Brejo da Madre de Deus

A Ótica Boa Visão em Brejo Da Madre de Deus está precisando de uma secretária, as interessadas devem deixar o currículo na própria loja no centro da cidade. A única observação é que a candidata ao emprego esteja disponível para realizar treinamentos em Belo Jardim.

Vaga de trabalho também na W Motos em Brejo, pessoas que saibam guiar moto podem deixar o currículo na loja que fica em Brejo da Madre de Deus na Avenida Cleto Campelo em frente ao Correio. Mais informações com Maribel pelo fone 9462-3499.

Uma vaga para venderora na J Oliveira Móveis e Eletro, interessadas deixem o currículo na J Oliveira em dois endereços, em frente ao Bar de Casimiro e ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Edson Vieira participou de reunião na Vila Augusto

No último sábado (23), o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) participou de uma reunião na Associação de Moradores na Vila Augusto (Brejo da Madre de Deus). O assunto foi à construção da passagem molhada ligando a localidade à Santa Cruz do Capibaribe, esta é uma antiga reivindicação dos moradores que procuraram Luciano Bezerra para passar sua necessidade para o deputado.

Na reunião, Edson Vieira passou para os moradores da Vila Augusto que solicitou à Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária a realização de um estudo técnico no local para viabilizar a implantação da passagem molhada, através da Indicação nº 267/2011, apresentada em fevereiro. O deputado aproveitou para dizer que também solicitou orelhões para a Vila, conforme pedido dos moradores.

Sobre questões levantadas pelos moradores como pavimentação, saneamento, iluminação e construção de posto de saúde na Vila Augusto, o deputado falou que terá uma audiência na tarde desta segunda-feira (25) com o Secretário da Casa Civil Tadeu Alencar e com o prefeito de Brejo da Madre de Deus Edson Souza (PTB), para saber quando vão ser liberadas as emendas parlamentares para o município, para que essas necessidades possam se tornar realidade. 

Assessoria de Imprensa

Copa de Futebol reúne 28 cidades do Interior

Atletas de futebol amador, de 20 a 25 anos, das cidades do interior de Pernambuco participarão da Copa do Interior promovida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Este ano a competição reunirá seleções de 28 ligas. Os grupos já foram sorteados para os jogos que começam dia 14 de agosto.
Um dos objetivos da competição é revelar atletas. A FPF estabelece limites de idades para os participantes. Cada liga poderá inscrever até 30 atletas.

GRUPO A – Paulista, Olinda, Igarassu e Goiana;
GRUPO B – Gravatá, Vitória e Ipojuca;
GRUPO C – Paudalho, Timbaúba, Nazaré da Mata e Tracunhaém;
GRUPO D – Limoeiro, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga e Passira;
GRUPO E – Bezerros, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe;
GRUPO F – Garanhuns, Lajedo, Cachoeirinha e Palmares;
GRUPO G – São Caetano, Sanharó e São Bento do Una;
GRUPO H – Pesqueira, Sertânia e Afogados da Ingazeira.

A abertura da Copa do Interior será em Gravatá, no próximo dia 14. O calendário com os próximos confrontos ainda será divulgado pela FPF.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

O camisa 10 Diogo Morais

O ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, destacou em evento de comemoração ao seu aniversario no último sábado a participação de Diogo Moraes (PSB) na articulação para a arrumação política nas oposições de Belo Jardim.
João usou uma metáfora futebolística para destacar a importância de Diogo: “Para que todo atacante faça gols precisamos de um meio de campo eficiente. E Diogo tem desempenhado muito bem essa tarefa” destacou João Mendonça.

Do Blog Diário da Sulanca

Jovem de 16 anos está desaparecida em Bezerros


Está desaparecida desde a ultima sexta – feira (22) a Jovem Ana Paula Santiago de 16anos, Ana Paula saiu de casa por volta das 18horas dizendo que iria para um evento que estava acontecendo no centro da cidade e não mais retornou, a sua mãe informou que a mesma tinha se envolvido em uma confusão a alguns dias atrás, bastante aflita destacou ainda que sua filha foi vista acompanhada de algumas amigas e um rapaz na festa, e ao perguntar as supostas amigas elas não souberam informar o seu paradeiro. Quem souber de seu paradeiro ligar para o telefone: 8848 - 0867.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas durante confusão em festa no Agreste

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas durante uma confusão em uma festa na madrugada desse domingo (24) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a polícia, durante a festa, que aconteceu no Sítio Lajes, na zona rural do município, um homem teria chegado, discutido com outra pessoa também não identificada e em seguida sacado uma arma e atirado contra as vítimas.

Das vítimas atingidas pelos disparos uma morreu, Jonas Oliveira da Silva, 27 anos. Os outros, José Carlos Cavalcante de Araújo, 19 anos, Maria Ialey da Silva, 18; Cícero Amaro de Souza, 39; e André Stewart da Silva, 22; foram socorridos ao Hospital de Toritama, também no Agreste do Estado, e depois transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde continuam internados.

O corpo de Jonas Oliveira foi levado para o IML do Recife. A polícia ainda está a procura do acusado de atirar contra as vítimas.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

PRF vai construir Delegacia e posto policial na BR-104, em Caruaru

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco, José Roberto Barros, esteve em Caruaru, Agreste, nesta sexta-feira (22). Ele participou de uma reunião da corporação no Sest/Senat, para discutir a reestruturação de efetivos e postos da PRF no Estado.

José Roberto anunciou um estudo para construção de uma Delegacia e um posto policial na BR-104, em Caruaru. Segundo ele, com a duplicação da rodovia, o atual posto, que fica na Juriti, perdeu a operacionalidade e será desativado. Os serviços serão concentrados na atual 4ª Delegacia da PRF, que fica às margens da BR-232.

O superintendente garante que com o novo projeto haverá mais policiais e viaturas para prestar melhor serviço à população, priorizando a redução e prevenção de acidentes.

Fonte: Central de Jornalismo Rádio Liberdade de Caruaru