domingo, 24 de julho de 2011

Chega ao fim a 1ª fase do Campeonato de Sítios 2011

Nesse domingo (24), quatro jogos estavam marcados para o encerramento da 1ª fase do Campeonato de Sítio edição 2011: 
Baxinha x Oitís, Lagoa de Pedra x Cacimba de Pedro (em Lagoa de pedra), Mandaçaia x Cachoeira de Mandaçaia, Fazenda Velha x Catolé (Fazenda Velha) todos os jogos pela Manhã.

As equipes da Baixinha e Oitis não compareceram e automaticamente foram desclassificadas, e provavelmente serão punidas na edição 2012.

Mas a bola rolou e para alegria da torcida, Cacimba de Pedro não teve conhecimento dos donos da casa e venceu pelo placar de 1x0 em Lagoa de Pedra. Com a vitória o time conseguiu ficar em 1º no grupo, algo que ninguém acreditava.

Em Fazenda Velha não teve zebra, os favoritos saíram vitoriosos, Mandaçaia venceu Cachoeira pelo placar de 3x1 e Fazenda Velha empurrou uma goleada no Catolé 5x2, com o jogador Formiga na artilharia da competição. Formiga marcou 3 gols no jogo e vai pedir música no Programa Arrocha Ai com Vovô do Brega na Colinas FM, Formiga tem 5 gols no campeonato. Com esses resultados Fazenda Velha e Cacimba de Pedro se juntam ás 10 equipes que farão a segunda fase da competição.

O sorteio será na próxima quarta feira, ás 19h30min na Liga Desportista Brejense, para definir os adversários de cada equipe, a fase mata, começa no domingo (31/07) com três jogos e no domingo (07/08) o complemento da rodada.

Reportagem e Fotos: Edvaldo José (Vadinho)

Festa de São Domingos terá boas atrações

A festa no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, contará com boas atrações neste ano. O distrito realizará sua festa nos dias 12 e 13 de Agosto, confira as atrações:

Na sexta feira dia 12: Banda Swing, Só Quebrança e Banda Brasas do Forró 

No sábado dia 13: Forrozão Tropykalia e  Forrozão 100 Pareira

Festa de São Domingos 2011.Venha viver esta emoção!


Reportagem: Atahanderson Mesquita

Toyoteiros, Prefeitura e DESTRA se reunirão em Brejo da Madre de Deus

A prefeitura do Brejo da Madre de Deus fará uma reunião com os motoristas que fazem lotação na linha Brejo/Caruaru, a reunião acontecerá no auditório da prefeitura na terça feira 02 de agosto a partir das 16hs.

Na oportunidade serão discutidos assuntos de interesses da categoria, com a presença dos diretores da DESTRA de Caruaru, que apresentarão os critérios para liberarem a licença de circulação naquele município.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Homem morre na colisão entre moto e ônibus na BR-104, em Caruaru

Um acidente no início da noite deste sábado (23) resultou na morte de um jovem em Caruaru, Agreste pernambucano. Um ônibus e uma moto colidiram de frente no km 65 da BR-104. Roberes José da Silva, de 21 anos, condutor da motocicleta, morreu na hora.
No balanço da Polícia Rodoviária Federal, nas últimas 24h, foram registrados 26 acidentes, com 46 veículos envolvidos, 19 pessoas feridas e uma vítima fatal.

Fonte: Central de Jornalismo Rádio Liberdade

Repórter “Homem Bomba” sofreu acidente de moto na PE 160

No sábado (23) a tarde, na PE-160 ligando Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe, mais um acidente aconteceu, com conseqüências que poderiam ser fatais. O repórter Fred Gomes seguia em sua moto bis, após realizar seu programa de sábado na Jataúba FM, quando ao fazer uma curva, perdeu o controle da moto ao evitar um choque frontal com um veículo. Carros pararam para o socorro e o Policial Rodoviário Federal, José Bezerra da Costa, o Zé Minhoca, passava pelo local e prestou socorro ao radialista.

Fred Gomes foi socorrido ao Hospital Municipal de Jataúba e em seguida transferido para Santa Cruz, de onde foi encaminhado para a cidade de Caruaru. Apesar do grave acidade, ele sofreu várias escoriações e quebrou a mão direita.

Sem correr risco de vida, Fred já está em sua residência se recuperando, mas terá que operar a mão, tendo em vista que alguns dedos foram quebrados.

Segundo o próprio Fred Gomes, o uso correto do capacete foi fundamental para que não sofresse pancadas graves na cabeça. Fred Gomes é funcionário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte: Blog Sulanca News

Festa de Santana 2011 em Fazenda Nova

Fazenda Nova se prepara para a Festa de Santana 2011. A Terra da Paixão estará em Festa de 29 a 30 de Julho, confira as atrações:

Sexta 29/07: Savinho do Acordeom e Forrozão Red Bull.

Sábado 30/07: Cangaceiros do Forró e Amigos Sertanejos

Os shows acontecerão na Praça Maria do Pilão a partir das 22hs.

Reportagem: Atahanderson Mesquita