sexta-feira, 22 de julho de 2011

Atenção mulheres Brejenses!


A Igreja do Evangelho Quadrangular em Brejo da Madre de Deus convida as mulheres do Brejo e região, para participarem do 1º Encontro Regional de Mulheres, que terá início neste sábado (23) a partir das 19h30min e no domingo (24) a partir das 8hs na Escola André Cordeiro com muito louvor, apresentação de coreografias e pregação da palavra de Deus.
Não perca, tome uma atitude e receba a sua bênção!

Hoje tem "Noite da Juventude" em Brejo da Madre de Deus

Nesta sexta feira (22), a juventude do Brejo da Madre de Deus, realiza a despedida das férias "Noite da Juventude", será no Pátio de Eventos no cetro da cidade, a partir das 20hs, com muita animação, som com o reboque Baruche e cerveja Skol lata por apenas R$ 1,50.

Termina nesta sexta a campanha de vacinação contra o sarampo

Termina nesta sexta-feira (22), em todo o Brasil, a campanha de vacinação contra o sarampo. O Ministério da Saúde espera vacinar 95% das crianças, de um a sete anos de idade. A imunização está disponível em todos os postos de saúde do Estado.
Pernambuco não tem casos de sarampo desde 1999, mas já foram registrados 15 casos confirmados da doença no Brasil e milhares de pessoas foram atingidas na Europa.

Adolescente de 12 anos morre ao cair de transporte escolar


Uma adolescente de 12 anos de idade morreu após cair do transporte escolar, na noite desta quinta-feira (21), na zona rural de Altinho, no Agreste. De acordo com a polícia, Atenilda Maria Santos de Melo se assustou quando os estudantes gritaram quando viram uma fumaça, eles acharam que o ônibus estava pegando fogo.

A menina abriu a janela do ônibus e pulou. O pneu passou por cima dela.
O motorista, José Abílio dos Santos, de 58 anos fugiu do local. A polícia está investigando se o ônibus apresentava algum problema.

Da Redação do pe360graus.com

Irmãos foram atropelados em Santa Santa Cruz do Capibaribe e um morreu


Um acidente com vítima fatal aconteceu na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta quinta-feira (21). Um veículo Nissan com placa de Arapiraca, Alagoas, atropelou dois irmãos. As vítimas estavam em um posto de gasolina em reforma (foto).

Geraldo do Nascimento, de 43 anos, e Adriano do Nascimento Barbosa, de 24, trabalhavam na construção do calçamento do pátio de chegada do posto quando foram atingidos pelo veículo. Geraldo do Nascimento morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Caruaru. O irmão dele foi transferido em estado grave para o Hospital Restauração, no Recife.

O condutor do veículo foi identificado como “Zé Dimas” um comerciante de Santa Cruz do Capibaribe, que fugiu sem prestar socorro às vítimas. No final da tarde, ele se apresentou na delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado.

Fotos: Joelson Fotografo
Fonte: Central de Jornalismo Radio Liberdade

Fotos do acidente em Santa Cruz do Capibaribe

 

Academia Fox reabre nesta sexta feira em Brejo da Madre de Deus

Após passar por uma grande reforma no prédio e nos equipamentos de musculação, a Academia Fox na Rua Vereador Abel de Freitas em Frente à Prefeitura em Brejo da Madre de Deus, reabrirá nesta sexta feira 22/07.

O proprietário Alexandre falou da satisfação em voltar às atividades.
“Realizamos uma grande reforma em nossa academia, foram dias de muita luta, mas estamos com tudo pronto para reiniciarmos nossas atividades. Temos a maior satisfação em receber os Brejenses para praticarem a malhação e terem uma vida mais saudável”, disse Alexandre.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

1º Grande Feijoada Vip no Complexo 3 Clube



Acontecerá neste fim de semana, a 1º Grande Feijoada Vip no Complexo 3 Clube, as margens da PE-145 no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus.

Serão dois dias de muita festa e descontração, no sábado (23), grande noite de som automotivo com DJ Mago Pancadão a partir das 21hs, no domingo (24), as 10hs encontro de som automotivo, as 15hs show com a Banda Capricho de Menina, ingressos apenas R$ 5,00 para os dois dias de festa, a feijoada será inteiramente grátis, haverá transporte saindo do centro da cidade para o Complexo 3 Clube e você não paga nada.

Reportagem: Atahanderson Mesquita