sexta-feira, 15 de julho de 2011

Motoqueiro atropelou idoso e correu sem prestar socorro em Brejo da Madre de Deus




O acidente aconteceu na Avenida Cleto Campelo, em frente à escola Raízes e Asas, por volta das 08h20min desta sexta feira 15/07.
A vítima foi Otávio José da Silva, 66 anos, residente no Distrito Fazenda Nova, ele teve fratura fechada na perna esquerda e um corte na cabeça.

Após atropelar o idoso, o motoqueiro se evadiu do local sem prestar socorro. 
Ninguém sabe quem foi o motoqueiro e também a placa da moto não foi anotada.
O SAMÚ foi acionado e realizou o resgate. A vítima foi levara para o hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Foto: Kiko Lima
Reportagem: Atahanderson Mesquita

Hospital de Jataúba tem novo diretor


O perfil do novo diretor do hospital de pequeno porte Ana Argemira Correia na Cidade de Jataúba impulsiona e dinamiza toda equipe de auxiliares parceiros na implantação da gestão plena de saúde, de acordo determinações do Ministério da Saúde.

Dr. Ricardo Tavares, inscrito no CRO 7814 - PE, concluiu também o curso de aperfeiçoamento em endodontia, ortodontia e ortopedia dos maxilares, prestado nas unidades de ensino ASCES E UPE. Dr. Ricardo a mais de 5 anos é o responsável pelo PSF do Distrito Passagem do Tó que fica a 15 km da sede do município, chegando a atender em média 900 pessoas por mês, claro contando com pacientes que fazem tratamentos contínuos. O referido PSF, absolve os moradores das localidades do Mimoso, Enxotado, Mariana, Riacho das Éguas, Capibaribe e algumas outras.

Como diretor do hospital na cidade de Jataúba, Dr. Ricardo está a poucos dias na função e já implantou algumas mudanças, que foram visando o melhor atendimento à população. Falando com a nossa reportagem, deixou a seguinte mensagem:
“Trabalhar com humanização e compromisso com a população”, disse o Brejense Dr. Ricardo Tavares.

Fonte: Blog do Geraldo Silva

Morre vitima do acidente no Sítio Jucá em Brejo da Madre de Deus


Um grave acidente aconteceu no Sítio Jucá em Brejo da Madre de Deus, na segunda feira 11/07.
Por volta das 12h30min, Edinaldo de Lemos, perdeu o controle da moto que pilotava e se chocou com uma Toyota. Ele foi parar debaixo do veículo, e ficou gravemente ferido. 

Segundo informações de um familiar, a vítima teve fratura na perna e no fêmu, quebrou 3 costelas e também teve perfurações no pulmão.
Edinaldo foi socorrido e transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã da quinta feira 14/07.

O Sepultamento aconteceu na sexta feira 15/07 no cemitério do Distrito Fazenda Nova.
Edinaldo Antônio de Lemos, tinha 32 anos, era casado, trabalhava na escola Especial e residia no Sítio Jucá.

A Toyota que Edinaldo bateu pertence ao irmão dele, Everaldo Antônio de Lemos que está em estado de choque.

Reportagem: Atahanderson Mesquita