quinta-feira, 30 de junho de 2011

Surpresa: Assaltante foi morto com tiro na cabeça e não por batida de moto, disse IML

O laudo do Instituto de Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste Pernambucano, desmentiu a versão de que o assaltante Adeildo Bahia da Silva, 26 anos, morreu devido a uma batida de moto na noite de São João, 24/06, no Sítio Caldeirão em Brejo da Madre de Deus.

As primeiras informações foram de que Adeildo morreu quando perdeu o controle da moto que tinha roubado e batido em uma estaca, chegando a quebrar o braço e também o pescoço.
Porem, nesta quinta feira 30/06, o IML informou que Joseildo foi alvejado por um tiro nas costas e outro na cabeça.

Um morador do Sítio Tambor, disse ao Estação Notícias, que a arma do assaltante não foi encontrada no momento em que a polícia chegou ao local, onde o corpo de Adeildo estava, e que existe a chance de algum morador ter feito justiça com as próprias mãos, já que muitos estão irritados com a falta de segurança e com os constantes assaltos aos comerciantes e moradores daquela região.
Reportagem: Atahanderson Mesquita

Diogo Morais será o entrevistado de Carga Pesada na Farol FM

No próximo sábado 02/07, o entrevistado de Carga Pesada será o Deputado Estadual Diogo Moraes, segundo o Vereador Carga Pesada os assuntos que estarão em pauta, serão à segurança a falta de médicos nos postos de saúde do Brejo e muitos outros.

Diogo confirmou sua presença e estará respondendo as perguntas dos ouvintes, que poderão fazê-las através de torpedos para o telefone 9663-8180 ou do E-mail: [email protected].
 

Alem de entrevistar o representante do Agreste na Assembléia Legislativa, Carga Pesada ainda estará entrevistando a população que agora tem de volta seu espaço para reclamar as coisas erradas que acontecem em Brejo da Madre de Deus.

O Programa Carga Pesada vai ao ar das 10h30min as 12hs na Farol Fm de Taquaritinga do Norte, a freqüência é 90.5 Mhz.

Vandalismo: Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe foi pichada



O Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará, tem causado revolta em uma boa parte da população da Capital da Sulanca.
Na cidade já teve o movimento Toin Buracão e até a música, Ô mulher Ruim de Bidinga do Acordeom, virou Ô Toin Ruim, com direito a vídeo no YouTube.
E para piorar, na madrugada desta quinta feira 30/06, a Prefeitura de Santa Cruz foi pichada, os vandalos picharam a  fachada do Palácio Municipal com os dizeres Fora Toin, Volta Zé.
Reportagem: Atahanderson Mesquita

Sai o calendário eleitoral 2012


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o calendário para as eleições municipais de 2012, que foi aprovado na noite de terça-feira (28). Ficou decidido que o primeiro turno acontece no dia 7 de outubro e o segundo turno, no dia 28 de outubro. Em 2012, os eleitores vão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em mais de 5,5 mil municípios brasileiros.