segunda-feira, 27 de junho de 2011

Campeonato de Sítios 2011


Nesse domingo 26/08, foram realizados 08 Jogos pelo campeonato de Sítios 2011, só a partida entre Cachoeira e Catolé as redes não balançaram, as demais tiveram gols e o destaque ficou para o Sítio Quartis, que colocou o maior publico desse domingo, fazendo assim a maio alegria da rodada, só não foi melhor porque a equipe não conseguiu a vitoria e com a derrota deixou o time do Cajueiro bem perto da segunda fase, precisando apenas de um ponto.
Confira os resultados dos jogos:

Em Cachoeira de Mandaçaia
Cachoeira 0 x 0 Catolé
Mandaçaia  1 x 0 Fazenda Velha

Em São Paulo
Bagageiro 3x0 Tabocas
S. Paulo 1 x 0 Barra de Farias

Em Logradouro
Passagem do Moleque 1 x 0 Logradouro
Bandeira 1 x 2 Caldeirão 

E no Quatis
Cavalo Russo 1 x 1 Madre de Deus
Quartiz 0 x 1 Cajueiro     

Com informações e foto de Edivaldo José
Reportagem: Kiko Lima

Problemas no SAMU do Brejo da Madre de Deus


Há uma semana o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Brejo da Madre de Deus, funciona só até as 18hs.
Na segunda feira 20/06, uma peça chamada de Solenoide deu defeito, e a ambulância do SAMU fica sem luz interna e externa, impossibilitando assim, o trabalho do condutor e do socorrista.
Segundo informações de um dos condutores do SAMU, a peça só tem em São Paulo e já foi solicitada. A reposição dessa peça está prevista para esta segunda feira 27/06 no Recife.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita

Vigilantes já estão trabalhando em Brejo


A população pediu e a prefeitura atendeu.
Na semana passada começaram a trabalhar os vigias que terão pela frente, a responsabilidade de trabalhar em conjunto com as polícias civil e militar, visando amenizar os constantes assaltos que estão acontecendo em Brejo e Região, dando assim mais segurança aos Brejenses.
Desejamos toda sorte aos novos vigias da cidade e que possam trabalhar com bravura e honestidade, e que sejam para dar realmente mais segurança a população e que não sirvam para perseguições políticas e principalmente para tentar amedrontar ou calar as pessoas de bem da nossa Cidade Serrana, Paraíso das Águas.
Aqui fica a dica de uma de nossas leitoras (comentário feito ao lado):
“O Brejo da Madre de Deus está desenvolvendo, poucos enxergam isso, e nessa administração a cidade deu um grande avanço, pois pararam as perseguições a forma de governo é diferente e o desenvolvimento estar sendo simultâneo, parabéns Dr Edson pela sua administração,mais abra o olho, ainda tem gente de seu lado que te prejudica e quer imitar as safadezas de Asfora, não deixe que isso aconteça, pois coronelismo acabou, agora só em novela, disse a leitora Edina.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita