sábado, 25 de junho de 2011

Motoqueiro tentou ultrapassar Toyota e se deu mal


Um motoqueiro tentou fazer uma ultrapassagem na PE-145 próximo a barragem de Paulo de Oreste e se deu mal.
Wilson Ferreira de Moura de 44anos, morador de Sítio Cachoeira Seca em Caruaru (Lampião), não conseguiu ultrapassar a Toyota e para não bater de frente com outro veículo, desviou e caiu em uma ribanceira.
A vítima teve fratura fechada e várias escoriações, foi socorrido pelo SAMÚ e levado para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
O acidente aconteceu às 14h50min deste sábado 25/06.

Reportagem:Atahanderson Mesquita

Mais um: Moto Taxista Brejense teve a moto roubada neste sábado


Segundo populares, no início da tarde deste sábado 25/06, o Moto Taxi Amilson mais conhecido por Mita foi assaltado.

Por volta das 13hs, Mita fez uma corrida de moto e no meio do caminho, próximo ao Sítio Apolinário, o passaieiro armado com uma pistola anunciou o assalto e levou sua moto TITAN 150 de cor preta.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Polícia localizou cabeça de jovem assassinado no dia de São João


A polícia encontrou na manhã deste sábado (25) a cabeça do jovem que foi assassinado próximo da Vila Fernando Lyra, em Caruaru, Agreste.
O corpo de Felipe Anderson da Silva, 18 anos, foi encontrado na manhã desta sexta, em um matagal, apenas de cueca.

De acordo com informações do repórter Adielson Galvão, da Rádio Liberdade AM, a cabeça foi encontrada por um menino, em um curral. A roupa da vítima estava em outro local isolado, dentro de uma bolsa.

Segundo familiares, o jovem saiu de casa na quinta-feira para ir ao Parque de Eventos Luiz Gonzaga, em companhia de uma namorada e de amigos.

A comunidade está revoltada com o crime brutal. Em entrevista a Adielson Galvão, o pai do jovem, José Antônio, disse que o filho não tinha envolvimento com a criminalidade.


Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

1º Congresso de Políticas Publica e Apresentação do Plano Diretor



Acontecerá em Brejo da Madre de Deus, o 1º Congresso de Políticas Publica e Apresentação do Plano Diretor.
Será no Clube Aquarius nesta segunda feira 27 de Junho a partir das 9hs.
Logo após, conferência do plano diretor no auditório do Sindicato Rural
Uma realização: Prefeitura do Brejo da Madre de Deus

Assaltos no Sítio Caldeirão: uma Vítima baleada e um assaltante morto!






A noite de São João começou violenta e com assaltos no Sítio Caldeirão em Brejo da Madre de Deus.
Na sexta feira 24/06 por volta das 18h30min, dois assaltantes chegaram armados em uma moto FAN preta, e assaltaram um bar visinho a Escola no Sítio acima citado, na ação conseguiram levar dinheiro e pertence de populares que estavam no local.

Em seguida eles assaltaram em outro bar no Sítio Caldeirão, que fica aproximadamente 200 metros do primeiro, e nessa investida conseguiram levar dinheiro, pertences e ainda agrediram o proprietário Pedro Sebastião Maciel, 50 anos, que levou uma coronhada e foi atingido por um tiro de raspão no ombro esquerdo. Pedro foi levado para o Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, foi medicado e ficou em observação.

Mais adiante, os assaltantes roubaram uma moto Bross de cor vermelha ano 2011, em frente ao terceiro bar.
Eles ainda conseguiram fazer mais uma vítima, um morador do Sitio Caldeirão, mais conhecido por Passarinho, foi espancado pelos bandidos que levaram dele, cerca de R$ 2.000,00 em cheques e R$ 200,00 em dinheiro, nessa hora os assaltantes deixaram para traz a moto FAN que chegaram para realizar os assaltos e levaram a moto FAN preta 2010 da vítima.

Segundo populares, na fuga, ainda no sítio Caldeirão, o assaltante conhecido por Adeildo, perdeu o controle da moto FAN que acabará de roubar e bateu em uma estaca, o bandido quebrou o braço e pescoço e morreu na hora.
Com o assaltante morto foi encontrado um alvará de soltura, ele é natural de Taquaritinga do Norte e residia na Rua Bahia em Santa Cruz do Capibaribe.

Rocan, Gati, Polícias Civil e Militar estiveram no local fizeram o levantamento dos acontecimentos e saíram em busca do outro assaltante que conseguiu fugir levando a moto Bross, sentido São Domingos.

Com Informações de Jobson Barros
Reportagem: Atahanderson Mesquita

                                     FOTO DO ASSALTANTE MORTO NA FUGA

Homem foi preso no Agreste acusado de abusar sexualmente de filhas


Um homem foi preso em Lagoa dos Gatos, Agreste Central, acusado de abusar sexualmente de três filhas de 3, 5 e 8 anos. 
A prisão ocorreu no Sítio Chã de Lajedo, zona rural do município.
Abervan Dantas de Góes, 34 anos, está preso na delegacia da cidade.

Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Moto roubada no Sítio Impoeiras


O jovem Vanilson morador do sítio Impoeiras de Jataúba, teve sua moto levada por assaltantes na noite de quinta feira 23/06, por volta das 20hs.
A vítima retornava de Jataúba com sua namorada, e ao diminuir a velocidade para passar por uma grota no Sítio Campos na entrada do Sítio Impoeiras, foi surpreendido por dois homens armados.
Os assaltantes levaram uma moto Bross vermelha ano 2011.
Os assaltantes fugiram sentido Jataúba.

Com Informações de Jobson Barros
Reportagem: Atahanderson Mesquita

Compras ao som da cultura popular em Santa Cruz do Capibaribe


Os turistas que foram ao Moda Center Santa Cruz neste mês de junho, além de terem comprado os melhores produtos com os preços mais convidativos do Brasil, puderam apreciar a arte e o som de dois grandes talentos de nossa terra.
Coroné do Pife e sua Banda, e o premiado grupo Quadrilha da Sulanca estiveram animando os clientes e comerciantes do Moda Center. Por onde passavam, com sua música e dança, levavam alegria e cultura aos presentes.

Polícia encontra corpo com cabeça decepada na Capital do Forró


Um jovem foi assassinado nesta sexta-feira (24), bairro São João da Escócia, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A polícia localizou o corpo Felipe Anderson da Silva, 18 anos, próximo da Vila Fernando Lyra, com a cabeça decepada.
De acordo com informações do repórter Adielson Galvão, da Rádio Liberdade AM, o corpo estava apenas de cueca. A cabeça também não foi encontrada pela polícia.

Este é o 10º homicídio do mês de junho em Caruaru. De janeiro até agora já 74 assassinatos no município.

 Da Central de Jornalismo Liberdade

Caixão com corpo cai de carro funenário em Caruaru


Depois de uma noite inteira de forró o que você faria se encontrasse no retorno do pátio de Eventos um caixão em seu caminho? Seria uma assombração? Não. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), no giradouro da Avenida José Rodrigues de Jesus, bairro Indianópolis, em Caruaru, Agreste pernambucano.
Não se sabe a causa para que o caixão tenha caído do carro da funerária. O motorista só percebeu a falta do corpo quando chegou na residência da vítima. Foi quando os familiares perceberam que a mala do veículo estava aberta.
Apesar da queda, o caixão não sofreu nenhum dano. O motorista não foi localizado para prestar esclarecimentos. A Polícia Militar compareceu no local para registrar o boletim de ocorrência. O corpo foi liberado será velado na cidade de Bezerros. 

Da Central de Jornalismo Liberdade