domingo, 5 de junho de 2011

Avô foi preso após engravidar neta de 14 anos em Limoeiro

Mais um crime de violência sexual contra crianças e adolescentes chocou o Loteamento Santana, em Limoeiro, no Agreste pernambucano, mesma comunidade onde residia Laís Melo Bezerra, de 9 anos, que foi estuprada e morta há quase cinco anos. Uma menina de 14 anos engravidou do próprio avô, que abusava da neta há um ano e foi preso.

Severino José de Almeida, conhecido por Biu Galo, de 63 anos, já se encontra na Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. O crime foi descoberto porque a garota pediu à vizinha para fazer um teste de gravidez, que deu positivo. Ela acabou contando tudo para os pais, que denunciaram o acusado à delegada Aida Viana.

A família ainda não decidiu sobre o que fazer com relação à gravidez da menina.

Do NE10 Com informações de Carlos Alfeu, da Rádio Jornal de Limoeiro

Festival de Violeiros anima Santa Cruz do Capibaribe


Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, promove no próximo dia 19, um Festival de Vileiros.
A festa será comandada pelo poeta-violeiro Rogério Menezes, que sobe ao palco do Pátio de eventos da cidade, a partir das 18h. Nomes do cenário nacional como Ivanildo Vilanova, Severino Feitosa, João Lourenço, Raimundo Caetano, Antônio Lisboa, Edmilson Ferreira, Luciano Leonel e Hipólito Moura, estão confirmados no evento.
Participarão ainda dessa festa cultural, os emboladores Bentivi Pereira e Estrela da Poesia e o declamador Ipomax Vilanova.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru