sábado, 4 de junho de 2011

Jovem Jataubense capotou na PE-145 em Brejo


O Jovem Tiago Rogério dos Santos, 18 anos, filho de Tadeu do Posto de Jataúba, dirigia um Gol de cor prata quando perdeu o controle e capotou por várias vezes na PE-145, próximo ao Sítio Açudinho em Brejo da Madre de Deus.
O Acidente acontece às 19h40min deste sábado 03/06, Tiago foi socorrido pela equipe do SAMÚ do Brejo e foi levado para o Hospital Dr. José Carlos de Santana, ele quebrou o punho da mão esquerda, recebeu os primeiros socorros e foi levado pela família para um hospital particular em Caruaru.

Foto: Marcelo Santa Cruz
Reportagem: Atahanderson Mesquita

Prefeitura convoca comércio e policia para uma reunião


Os constantes assaltos que aconteceram no comércio do Brejo da Madre de Deus deixaram a população com muito medo, os Brejenses vivem em um clima de insegurança.
Para combater a criminalidade e a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus realizará uma reunião com comerciantes e policias militar e civil, com a presença do Delegado do Município, Dr. Júlio Porto e o comandante da PM em nossa região, Major João Bosco.
A reunião será na terça-feira, 07 de junho, no auditório da Prefeitura, a partir das 19hs.
Sem duvida essa é uma excelente oportunidade para a população se juntar ao poder público para combater o crime em nosso município.

Monomotor caiu no Aeroporto de Caruaru durante voo de instrução

Um avião monomotor caiu na manhã de sábado (04/06), no Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, Agreste pernambucano. Duas pessoas estavam na aeronave, modelo Paulistinha, que faria um voo de instrução.

O instrutor Bruno Henrique Moreira, 26 anos, de São Paulo, e o aluno-piloto Erisson Jefferson de Andrade Teixeira, de Bezerros, também com 26, sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos ao Hospital Regional do Agreste. Erisson foi liberado e Bruno foi encaminhado para um hospital do Recife.

Segundo o comissário Sérgio Teotônio, do Posto Policial do HRA, o acidente ocorreu por volta das 8h. Ainda de acordo com ele, o aluno não acelerou o suficiente e o avião caiu na decolagem.

Fonte: Central de Jornalismo Rádio Liberdade