segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cursos profissionalizantes em Brejo


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Brejo da Madre de Deus traz para o Brejo e Região, vários cursos profissionalizantes: Informática Vip, Auxiliar Administrativo e Financeiro, Manutenção em Computadores, Atendente de farmácia, Eletricista Residencial e Comercial, Assistente Jurídico, Auxiliar de Contabilidade e Inglês Básico.
As Matriculas poderão ser feitas nesta quinta 12/05 e na sexta 13/05 e custará R$ 25,00 e a mensalidade também R$ 25,00.
As vagas são limitadas!
Garanta já o seu futuro no mercado de trabalho. Qualifique-se, faça um curso profissionalizante.
Mais informações no Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Rua Dr. José Mariano, 21 – centro do Brejo da Madre de Deus, contatos pelo fone 3747 1131.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Após sofrer queda, Ex-Prefeito Zé Inácio passa bem


Na manhã de domingo 08/05, o ex-prefeito José Inácio da Silva foi até o hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, para ser atendido pelo médico ortopedista Dr. Márcio.
Segundo informações, Zé Inácio caiu em sua residência no sítio Tambor. Ele queixava-se de dores nas costelas, faz um exame de Raio-X, foi medicado, ficou em observação, em seguida foi liberado.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Melhorias na Avenida Cleto Campelo



Este ano a  Feira do Verde mudará de local, será realizada na Avenida Cleto Campelo, e por esse motivo, funcionários da secretaria de Obras da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, começaram a corrigir as imperfeições do calçamento na Avenida e poda das arvores também estão sendo feitas.
Em alguns pontos desta Avenida existem muitas ondulações e a situação do calçamento não é das melhores.
A Feira do Verde será realizada de 12 a 14 de maio.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Vereador Avecino fez a alegria das Mães


O Vereador Avecino sorteou vários prêmios para as mães do Sítio Cavalo Ruço e no Bairro Boa Esperança.
Foram liquidificadores, kits do Boticário, cesta básica e outros presentes para as mães destas localidades.
No Sítio Cavalo Ruço os sorteios aconteceram no sábado 07/05 e no Bairro Bos Esperança no domingo 08/05 dia das mães.
- Me sinto realizado em poder fazer um evento como este, as pessoas compareceram e muitas mães foram premiadas com lindos presentes. A alegria estampada nos rostos dessas mães me dá forças para continuar a minha jornada, parabéns as mães destas localidades e a todas as mães do Brejo da Madre de Deus, disse o Vereador Avecino.
Reportagem: Atahanderson Mesquita

Brejense fez bonito no Campeonato Norte e Nordeste de Karatê


O atleta Nizael José de Fazenda Venha, aluno da Academia Yoshida de karatê de Brejo da Madre de Deus, participou do Campeonato Norte e Nordeste, realizado nos dias 06,07 e 08 de Maio em Caruaru.
Nizael conquistou a medalha da prata na categoria de faixa verde e roxa adulto em luta, passando por vários atletas de renome, como o campeão Pernambucano e campeão Brasileiro.
- É uma honra para os Brejenses ter um atleta deste nível, disse o Professor Bruno Bastos, Faixa Preta 3º Dan.

Reportagem: Atahanderson Mesquita