sábado, 30 de abril de 2011

Situação das Ruas de São Domingos é caótica

É só visitar São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, que a pergunta “Por que tanto desprezo?” lateja nas cabeças de quem vê a situação que aquele povo batalhador vive dia após dia com os desmandos administrativos.
São Domingos tem um número de habitantes praticamente empatado com sua própria sede, é o ponto chave da economia de Brejo, já que a economia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe reflete no distrito e sempre tem decido as eleições municipais. Mas todos esses motivos não têm sido suficientes para o Prefeito Dr. José Edson de Souza suprir as necessidades da população, nem mesmo cumprir suas promessas de campanha, já que em alguns discursos prometeu calçar mais de 20 ruas no distrito.
Em conversa com o Vereador Hilário, perguntamos como anda o processo de pavimentação de ruas, a resposta não foi tão construtiva. Mas o mesmo afirmou que acredita que o Doutor irá calçar mais de 12 ruas até o final de seu mandato.
Fica difícil saber de onde vem tanto otimismo ou será mais uma conversa fiada.
Nossa reportagem foi solicitada por moradores da Rua São Marcos que mostraram o descaso e abandono do poder executivo. Como podemos observar nas imagens, um caminhão atolou no meio da rua, mostrando que para transitar nas ruas de São Domingos, só utilizando trator.
“Só nos resta ter esperança e pedir a Deus que sensibilize o coração desse Prefeito, para que o mesmo comesse a botar em praticas seus projetos e não venha com obras fajutas e eleitoreiras em véspera de eleição”, declarou Jânio morador de São Domingos.

Do: Estação Noticias Fonte: Jornal Agreste Notícia