sábado, 5 de março de 2011

Ex-presidiário foi arrastado de dentro da casa e morto a pedradas em São Domingos


Um crime com requinte de crueldade foi registrado durante a manhã de sábado, dia 05 de março, em São Domingos Distrito de Brejo da Madre de Deus.
O ex-presidiário Ismael Pereira Felismino, de 34 anos de idade, foi arrastado de dentro de sua residência localizada na Travessa Brasil, no loteamento José Monteiro, no distrito acima citado.
Segundo a polícia, o crime foi praticado por mais de uma pessoa, já que a vítima foi arrastada cerca de 200 metros, sendo espancado e apedrejado em todo o roteiro.
 Apesar de ser próximo do local existem várias residência, vizinhos informaram que não ouviam nada o que dificulta mais ainda o trabalho de investigação.
Após cometerem o crime, os assassinos jogaram o corpo na barragem de Zé Monteiro, próximo à casa da vítima. Em seguida fugiram do local sem deixar rastros. O corpo foi encontrado sem roupas por moradores que acionaram a polícia.
Ismael era natural do município de Queimadas no estado da Paraíba e já havia cumprido presídio por tentativa de homicídio.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver da água. Em seguida foi feito o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Eram notórias no trajeto da residência de Ismael para a barragem onde o corpo foi jogado, as marcas de sangue, levando a crê que a vítima foi retirada de casa ainda viva.
Segundo informações do Agente da Polícia Civil Charles, os assassinos arrombaram a porta e retiraram a vítima da cama, onde a mesma estava dormindo.
Do Estação Noticias Foto: agreste noticia