terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vereador de oposição flagra veículo da Prefeitura do Brejo sendo usado para funcionário fazer compras

Um corsa da prefeitura do Brejo, placas PFQ 7092, vem sendo utilizado por funcionários da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, para ir fazer compras em Caruaru e Recife, muita gente já tinha nos denunciado este fato, porem nunca conseguimos flagrar o mesmo. Na semana passada, o carro foi visto no Supermercado Atacadão em Caruaru e nós fotografamos para mostrar a população como estão sendo usados os veículos da prefeitura.

Enquanto muitos precisam de veiculo para levar um parente ao Recife para se consultar e não conseguem, funcionários ligados ao Prefeito usam e abusam do patrimônio publico, com o combustível da prefeitura, para usar em beneficio próprio.

Na semana passada, foi vista no Atacadão uma funcionaria muito ligada ao Prefeito Dr. Edson Souza.

Estamos denunciando este fato ao Ministério Publico, pois a mesma não é a única a utilizar os carros da prefeitura para fazer compras, no entanto, ela foi a flagrada, usando o veiculo, não sabemos se para fazer compras para ela ou para a Primeira Dama.

Recebemos um E-mail de uma pessoa que pediu para não ser identificada, neste correio eletrônico, existe o nome de mais duas pessoas que utilizam nosso patrimônio em beneficio próprio, vamos investigar!

Fonte: Vereador Carga Pesada

O Estação Notícias entrou em contato com a Prefeitura e fomos informados que a funcionária estava mesmo no Atacadão, pois a mesma é a pessoa responsável pelas compras da Prefeitura.

"Josinalda é a pessoa responsável pelas compras da Prefeitura, ela tem que visitar as lojas, fazer as cotações para comprar mais barato. Ela é a pessoa responsável pelo setor de compras e estava lá no horário e local indicado, porém, apenas fazendo o seu trabalho, nada mais. Estranho seria se outra pessoa que não fosse do setor estivesse lá", disse Valdecir Junior Chefe de Gabinete da Prefeitura. 

Atahanderson Mesquita