quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Taxista é vitima de latrocínio em Caruaru. O veículo queimado pelos assaltantes

Um crime cruel foi registrado pela polícia na manhã desta quarta-feira (07) em Caruaru. O taxista José Barbosa da Silva, o seu ‘Barbosa taxista’ como era conhecido, tinha 57 anos e morava na Rua Armistrong, no bairro Caiucá e trabalhava na Praça da Boa Vista (na entrada das Cohab´s 1 e 2).

Segundo familiares, ele saiu de casa por volta das 5hs da manhã após receber um chamado por telefone para fazer uma corrida.  Por volta das 7h populares ligaram para a Polícia Militar informando que um popular teria sido assassinado por três homens que estavam em um Taxi Fiat Uno de cor prata. Quando os policiais foram verificar, encontraram o cadáver do taxista ao lado de uma estrada de terra no loteamento Parque da Cidade no bairro Luiz Gonzaga.

O taxista foi morto provavelmente a pauladas ou pedradas e a polícia acredita que ele reagiu com os assaltantes, que além de matar a vítima acabaram levando o carro um Fiat Uno de cor prata, ano 2011/2012, placa PEF-1479, que foi localizado na manhã desta quinta-feira (08), ao lado do cemitério Parque dos Arcos em Caruaru. Os bandidos atearam fogo no carro que ficou totalmente destruído. Embaixo do banco do motorista e do banco traseiro foram encontrados 3 tijolos de 6 furos que provavelmente foram usados para matar a vítima. Ao lado do carro foi encontrada uma garrafa pet que foi usada para jogar gasolina no veículo.

De acordo com amigos a vítima era uma pessoa pacata e não era de reagir a assalto, os bandidos também levaram o dinheiro e documentos do cidadão. O corpo do taxista foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 1º homicídio do mês de dezembro e o 142º do ano em Caruaru. 

O IC (Instituto de Criminalística) periciou o carro e o local a fim de colher pistas que possam ajudar na elucidação do latrocínio.

Fonte: Adielson Galvão.com