quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lançamento do PISAF foi um verdadeiro sucesso!


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus lançou nesta quarta feira (28), o Programa de Inclusão Social da Agricultura Familiar (PISAF), voltado para os agricultores e agricultoras.

O PISAF - Programa de Inclusão Social da Agricultura Família servirá para um complemento e estímulo na produção, voltada para a melhoria alimentar na vida do homem e da mulher do campo. Inicialmente 500 famílias estão cadastradas, e receberão o Bolsa Agricultor no valor de R$ 50,00.

“Não é só a transferência de recursos, estamos levando junto uma serie de ações para que os nossos agricultores possam se estruturar e produzir, entrando no mundo do desenvolvimento e gerando mais renda para o município” disse o Vice Prefeito Adelson Freitas.

Lembramos que esse Programa é exclusivo no Brasil (com recursos da Prefeitura), outros municípios vão querer conhecer como está sendo realizado este Programa em nossa cidade” contou o Prefeito Dr. Edson.

O PISAF é uma ação integrada entre as Secretarias de Agricultura e Abastecimento e a Secretaria de Assistência Social, mas terá também a participação das Secretarias de Saúde e educação.

Da Assessoria