domingo, 11 de dezembro de 2011

Estrela e Maitá empatam em 2x2 no 1º Jogo da Final do Campeonato Brejense

O jogo começou com um ritmo veloz, as duas equipes procuravam o gol, e com o passar do tempo o Maitá se mostrou melhor do que o Estrela, ai aos 16 minutos  Xaxá  recebeu uma bola do lado direito na entrada da área e mandou para cabeça de Lindomar que marcou o 1º gol para o Maitá.

Não demorou muito e aos 22 minutos, Lindomar que estava em seu dia marcava o 2º para a equipe de São Domingos. Daí por diante, o jogo ganhou mais pressão, o Estrela tentava diminuir e o Maitá achava que 2x0 era pouco e queria mais. Depois de tanto insistir o Estrala aos 38  do primeiro tempo em um bate rebate na área, Gabera  não perdoou e mandou no cantinho fazendo a alegria da torcida alvirrubra, assim terminava o 1º tempo Maitá 2x 1 Estrela.

No segundo tempo cada minuto que passava era de aflição para as duas equipes, se uma defendia a outra procurava o gol. Aos 27 minutos, Cama Cheia recebeu a bola na direita e ao chegar à grande área cruzou e Fabian não desperdiçou, subiu e de cabeça mandou para o fundo da rede, assim marcando o gol de empate do Estrela.

Números finais da primeira partida da decisão, 2 para o Estrela, também 2 para o Maitá. No Próximo domingo ás 17hs, o Estrela joga por um empate para fica com o titulo de Campeão Brejense de 2011.

O Estrela Jogou com: Cleiton, Mauro, Piu, Sandro Miguel, Bigolô, Marquinhos, Junho Freire, Paulinho, Fabian, Gabeira  (Cama Cheia), Renato (Fabinho). O treinador Remo.

O Maitá Jogou com: Robertinho, Gordinho, Ferraz, Eliel, Davyson, Swame, Xaxá, Cristiano (Léle), Toninho (Jailson), Renato e Lindomar. O treinador Gago.      

Foto: Atahanderson Mesquita
Reportagem: Edvaldo José