segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trilha Ecológica em Brejo da Madre de Deus


Aconteceu no domingo, 06 de novembro a Trilha Ecológica realizada pela Revista Turismo na Serra da cidade de Gravatá, com as parcerias da Prefeitura e patrocinadores locais e regionais, em Brejo da Madre de Deus, "Cidade Serrana, Paraíso das Águas".

Participantes de várias cidades circunvizinhas estiveram em Brejo para poder conhecer um pouco mais da nossa história e cultura, na trilha que mostrou nossas paisagens naturais, que são pontos turísticos e conhecidos por muitos que aqui se encantam ao ver tanta beleza em um só lugar.

A concentração deu-se na Pousada Rio da Barra em Barra do Farias, distrito do município do Brejo, às 8h do domingo, com um grande Café da manhã aos participantes e demais convidados.
O Guia Turístico Heraldo Tur, através da Secretaria Municipal de Turismo, iniciou a trilha pelo Sítio Arqueológico do Estrago "As Furnas" e passando pelo Centro Histórico em direção a Cachoeira de São Francisco, que acolheu a todos, aliviando o calor.

A Produção da Revista Turismo na Serra, publicará na sua próxima edição essa trilha e o nosso município em 04 páginas exclusivas, com fotos, contos e muita aventura.
Geovani Barbosa