terça-feira, 29 de novembro de 2011

Acidente deixa cinco pessoas mortas e 12 feridas na PE-120 em Catende, as vítimas eram sulanqueiros

Um acidente envolvendo uma van Ducato deixou cinco mortos na manhã desta segunda-feira (28) na PE-120, no distrito de Laje Grande, em Catende.
 
De acordo com informações, o motorista da van, Marcilio  Kennedy Pereira da Silva, 30 anos perdeu o controle e capotou. Nove pessoas feridas foram trazidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru: Maria Zélia dos Santos, Josefa Elza da Silva, 54 anos Maria da Guia da Silva, 50 anos Joana Maria Silva Machado, 65 anos, Maria José da Silva de Oliveira, 49 anos Cremilda Maria da Silva, 62, Vanessa Vitória da Silva, 9 anos, Eliane Bonifácio de Araujo e Maria Virgínia Silva.
 
Morreram no local as irmãs Laudenice Maria da Silva, Lindaura Maria da Silva, Lucicleide Maria da Silva e sua filha Gabriele Felix Ferreira, 10 anos e o motorista. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
 
As vítimas saíram por volta das 4 horas da manhã de Barreiros para a feira da Sulanca em Caruaru como fazem há anos e acabaram sendo acometidas por esta tragédia. Há quem diga que o motorista cochilou ao volante, mais algumas pessoas discordam e atribuem o acidente as péssimas condições da rodovia que há muito tempo precisa de uma atenção especial. Todos os corpos já foram liberados do IML de Caruaru.

adielsongalvão.com