domingo, 16 de outubro de 2011

Estrela perde a invencibilidade no Campeonato Brejense

Com muitos  desfalques e um jogo bastante tumultuado a equipe do Estrela perdeu para o bom time de Jataúba, com a ausência do goleiro Cleiton, também de Cama Cheia, Bigolor,  e o novo reforço Wilson Surubim, que não apareceu.

O Estrela começou perdido na partida, mesmo assim a equipe vermelho e branco abriu o placar com  o lateral Bruninho. Não demorou muito e o volante Branco fez um golaço empatando a partida. Com um jogo equilibrado e as duas equipes buscando o gol, Jataúba virou com Paulinho, o gol foi de pênalti, mais não conseguiu segurar o artilheiro do campeonato Fabinho que em uma arrancada invadiu a área e sofreu pênalti que ele mesmo cobrou e empatou novamente a partida.

Mas o jogo estava mesmo para a equipe de Jataúba, aos 17 minutos do segundo tempo  a defesa do Estrela bateu cabeça e Jonas não perdoou marcando o terceiro gol e dando a vitoria para os jataubenses, placar final Jataúba 3x2 Estrela.

No sábado (15) a o Maitá líder do campeonato venceu o Santos do Açudinho por 5x1 e disparou isoladamente na liderança com 10 pontos. Jataúba com a vitoria assumiu a vice liderança com 07 pontos ganho.

Por Edvaldo José (Vadinho)