quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeito Sinaldo entrega Academia das Cidades

Em uma solenidade simples, o prefeito de Jataúba apresentou na tarde de terça feira (20), a equipe que estará desenvolvendo ações voltas para  o bem estar das pessoas que optarem pelo espaço da academia, para prática de atividades esportivas.

A obra foi construída através de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Jataúba, fazendo parte de um programa do Governo Federal.

O grupo da terceira idade esteve sendo prestigiado pelo prefeito Sinaldo que em sua fala fez questão de enfatizar a importância daquele espaço especialmente para o grupo da melhor idade.

Vários profissionais estiveram presentes, entre eles, um professor de educação física, o Brejense Fabrício Pessoa, uma nutricionista, a também Brejense Erenice Guenes, uma técnica de enfermagem (Elenilza) e uma assistente social (Carla Janieli).

As ações serão coordenadas pela secretaria de saúde, mantendo uma parceria com algumas secretarias municipais. O evento foi prestigiado por muitas pessoas, principalmente durante a caminhada realizada saindo da Praça São Sebastião até  a academia das Cidades.

Fonte: Geraldo Silva