sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lotações são organizadas em novo local em Caruaru

Visando desafogar o trânsito nas proximidades do Giradouro Major Clementino a Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transportes (Destra) remove as lotações localizadas na linha férrea da Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade, para um novo ponto, também na mesma rua, nas proximidades do INSS, nesta quinta-feira, 1º de setembro. O novo local fica a menos de 200 metros do antigo.

A Destra demarcará o espaço das 14 praças, para embarque e desembarque de passageiros. Uma placa com o nome das cidades, para as quais cada lotação viaja, também será fixada no local. "Assim, os usuários deste transporte localizarão, facilmente, os veículos de cada cidade", afirmou Sérgio Cardoso, Diretor de Trânsito e Transportes. Ainda de acordo com o diretor as alterações foram comunicadas e acordadas com os loteiros.

Vale ressaltar, mais uma vez, que a alteração é provisória já que dois terminais modernos serão construídos para o transporte alternativo. Um deles, localizado no bairro Nossa Senhora das Dores, próximo da ponte nova, está com a obra bem adiantada.

Confira abaixo as praças instaladas no novo espaço:
1. Ameixas
2. Brejo da Madre de Deus
3. Cachoeirinha
4. Cumaru
5. Frei Miguelinho
6. Juá
7. Maniçoba
8. Rafael
9. Riacho das Almas
10. Santa Cruz do Capibaribe
11. Surubim
12. Taquaritinga

Do Caruaru 360º