sábado, 24 de setembro de 2011

Grupo de Roberto Asfora vence mais uma queda de braço

O grupo de oposição São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, liderado pelo Ex-Prefeito Roberto Asfora (PSDB) ganhou mais uma quebra de braço contra o grupo denominado “Boca Preta” encabeçado pelo Prefeito Dr. Edson de Souza (PTB).
 
Para melhor entendermos, a base governista deu inicio a primeira quebra de braço para ficar com o partido do Governador Eduardo Campos (PSB) no município acima citado, o que foi em vão, toda via que, o Partido Social Brasileiro foi entregue ao Ex-Prefeito.
Logo após uma nova quebra de braço foi iniciada em virtude de se apossar do Partido Republicano (PR), mas novamente o Dr. Edson não teve êxito e o partido ficou com a oposição, tendo como Presidente o Vereador Avecino Lima.

Desta vez a briga se deu em torno do PSL (Partido Social Liberal), haja vista que, após tomar conhecimento que através do Deputado Federal José Augusto Maia (PTB), o grupo de aposição utilizando-se das pessoas de Miriam da Associação, Adauto de Pedro de Nezinho, Pastor Marcelo Ramos, Jucélio Aleixo e Sidney Lima do Jornal Agreste Notícia, o atual Prefeito atirou com uma das suas maiores armas para tentar tirar o PSL das mãos opositoras ao seu governo, acionando o Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB). O final, todos já conhecem! Não deu em nada.

Durante a tarde de hoje, quinta feira, dia 22 de setembro, uma comitiva composta por Adauto, Miriam, Sidney e Pastor Marcelo estiveram no Diretório Regional de Pernambuco do PSL na Capital do Estado (Recife), onde em uma reunião com o Presidente Estadual do Partido, Antônio de Oliveira, ficou decidido que a sigla ficará com a oposição, tendo como Presidente Municipal Adauto de Pedro de Nezinho.

Na oportunidade o assessor do Deputado José Augusto Maia, o pré-candidato a vereador e vice-presidente do Partido Social Liberado em Santa Cruz do Capibaribe, Carlos Silva (Carlinhos da Cohab) se fez presente na reunião, reforçando a força para que o partido fosse entregue ao grupo.

“Eu fico feliz em entregar a nossa sigla a pessoas de bem como vocês, pois, nosso lema é: “Ética acima de tudo”, e vamos à luta”, pontuou o Presidente que destacou que o Prefeito através de Bruno Araújo tentaram ficar com a legenda, mas o compromisso do partido hoje, é com a oposição.

CONFIRA COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA PROVISÓRIA:
Presidente: José Adauto de Souza
Vice Presidente: José Marcelo Palmeira Ramos
Tesoureiro: Inácio José de Lima
Secretário: Jucélio Aleixo de Barros
Membro: Lucineide Ferreira Araújo


Do Estação Notícias Fonte: Jornal Agreste Notícias