segunda-feira, 19 de setembro de 2011

1º clássico do Campeonato Brejense 2011 terminou empatado


Dois jogos aconteceram neste final de semana pela 1ª divisão do campeonato Brejense de Futebol. No sábado (17), o Barro Vermelho estreou com vitoria sobre o Palmeirinha de Liliu, placar final de 2x1.

No domingo (18), o Estádio Valdomiro Silva recebeu um grande publico para o primeiro clássico da competição, Estrela X Flamengo de Fazenda Nova. 

O Estrela recheado de profissionais, Fabinho, Marquinhos ex Palmeiras e também com a presença de Kuki (não jogou) um dos maiores ídolos da historia do  Clube Náutico Capibaribe. Já o Flamengo todo representado pelo Porto de Caruaru.

As duas equipes fizeram um jogo veloz com duras marcações e um bonito futebol que alegrou os tecedores. O Estrela saiu na frente com um gol de Naldinho, o  flamengo não se intimidou e foi pra cima do estrela e com atacante Cleiton marcou duas vezes, virando a partida para 2x1. O Estrela correu atrás do resultado e com o apoio da torcida cresceu na partida e conseguiu o empate com o jogador Cama Cheia, depois de Marquinho cobrar o lateral ele pegou de primeira e fez um golaço que ficará na historia do Valdomiro Silva.
Placar final Estrela 2 x 2 Flamengo de Fazenda Nova.

O Campeonato terá continuidade na quarta feira às 21h00min, o time da Balança enfrentará o Pajé.


Com informações e fotos de Edvaldo José
Reportagem: Atahanderson Mesquita