terça-feira, 5 de julho de 2011

Vestibular agendado Fadire‏ em Santa Cruz do Capibaribe

A FADIRE está com inscrições abertas para a segunda etapa do seu Processo Seletivo para 2011 até o dia 28 de julho. O vestibular são para os cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Design de Moda e os alunos aprovados iniciam suas aulas em agosto. A seleção é voltada para candidatos que concluíram o ensino médio, portadores de diplomas e transferências de outras Instituições de Ensino Superior; a Faculdade também utiliza a nota do ENEM como forma de ingresso aos seus cursos. A expectativa é que, após o reconhecimento dos Cursos de Administração e de Ciências Contábeis e o agendamento, para agosto, do reconhecimento do Curso de Moda, a Fadire termine o ano com todos os seus cursos reconhecidos pelo MEC, o que garante a credibilidade de seus cursos no mercado de trabalho.

Outra novidade é que esta etapa do vestibular 2011 da Fadire será apenas de provas agendada, o que é comprovadamente um sucesso de aprovação na região. Nesta modalidade o candidato escolhe o dia e hora que deseja realizar as provas e recebe o resultado em poucos dias, ficando apto a realizar sua matrícula e iniciar o curso superior de sua escolha.
As inscrições podem ser feitas no site da Faculdade www.fadire.edu.br ou na Secretaria do Campus, localizada em Santa Cruz do Capibaribe.