domingo, 24 de julho de 2011

Chega ao fim a 1ª fase do Campeonato de Sítios 2011

Nesse domingo (24), quatro jogos estavam marcados para o encerramento da 1ª fase do Campeonato de Sítio edição 2011: 
Baxinha x Oitís, Lagoa de Pedra x Cacimba de Pedro (em Lagoa de pedra), Mandaçaia x Cachoeira de Mandaçaia, Fazenda Velha x Catolé (Fazenda Velha) todos os jogos pela Manhã.

As equipes da Baixinha e Oitis não compareceram e automaticamente foram desclassificadas, e provavelmente serão punidas na edição 2012.

Mas a bola rolou e para alegria da torcida, Cacimba de Pedro não teve conhecimento dos donos da casa e venceu pelo placar de 1x0 em Lagoa de Pedra. Com a vitória o time conseguiu ficar em 1º no grupo, algo que ninguém acreditava.

Em Fazenda Velha não teve zebra, os favoritos saíram vitoriosos, Mandaçaia venceu Cachoeira pelo placar de 3x1 e Fazenda Velha empurrou uma goleada no Catolé 5x2, com o jogador Formiga na artilharia da competição. Formiga marcou 3 gols no jogo e vai pedir música no Programa Arrocha Ai com Vovô do Brega na Colinas FM, Formiga tem 5 gols no campeonato. Com esses resultados Fazenda Velha e Cacimba de Pedro se juntam ás 10 equipes que farão a segunda fase da competição.

O sorteio será na próxima quarta feira, ás 19h30min na Liga Desportista Brejense, para definir os adversários de cada equipe, a fase mata, começa no domingo (31/07) com três jogos e no domingo (07/08) o complemento da rodada.

Reportagem e Fotos: Edvaldo José (Vadinho)