sexta-feira, 17 de junho de 2011

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Brejo da Madre de Deus




Nesta Sexta Feira 17/06, várias pessoas foram detidas,  em uma ação conjunta dos policiais da 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe, GATI, Rocan e as polícias Civil e Militar do Brejo da Madre de Deus.

As pessoas detidas foram levadas para a delegacia na Rua José Bonifácio, próximo ao Fórum no centro da cidade. 

Na operação, foram detidas 18 pessoas e depois liberadas. Dessas dezoito, Antônio Jardiel da Silva Siqueira, 22 anos, foi autuado por porte ilegal de arma e Edson da Silva Mendes de 24 anos, autuado por adulteração de chassi. Os dois acusados foram encaminhados para a cadeia pública de Pesqueira.
Após a ação da policia, o repórter Kiko Lima conseguiu uma entrevista exclusiva com o delegado Dr. Júlio Porto, que disse:

“Esta operação começou às 4hs de hoje, contamos com quase 50 policiais, 18 pessoas foram detidas para averiguação, todos foram ouvidos e em seguida liberados, com exceção dos 2 que foram pegos com arma de fogo e com uma moto com o chassi adulterado, eles foram autuados em flagrante e encaminhados para o presídio. Estamos coibindo o trafico de drogas, o comercio ilegal de armas e estamos investigando se eles tem alguma ligação com os assaltos que aconteceram na cidade”, disse Dr. Júlio Porto ao vivo na Rádio Colinas FM no Programa Mistura de Ritmos.
Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita