sexta-feira, 10 de junho de 2011

Deputado José Augusto Maia chamou Imprensa e cidadãos Brejenses de mentirosos


O Deputado Federal José Augusto Maia do (PTB-PE), participou da Audiência Publica realizada na Câmara de Vereadores em Brejo da Madre de Deus, na ultima quinta feira 09/06.
O parlamentar decepcionou a população Brejense, quando afirmou não conhecer nenhuma cidade onde o uso do capacete fosse proibido, e que a imprensa estava levando a população ao erro e mentindo para a mesma. Neste momento o jovem Brejense Eriberto, tomou a palavra e informou ao Deputado Zé Augusto, que recentemente esteve nas cidades Pernambucanas de Orobó, Floresta e Cabrobó e foi obrigado a retirar o capacete ao entrar na cidade, em uma delas Eriberto disse que foi a Polícia Federal que o obrigou a retirar o capacete.
O Deputado disse que não acreditava nas palavras do jovem e que isso não existia.
Para surpresa de José Augusto, o Subcomandante da 3ªCIPM, o Capitão Washington, disse que trabalhou por essas cidades do Sertão Pernambucano e que realmente é proibido o uso de capacete.
“Existe sim a proibição, não é uma lei, é um acordo entre policias, população, os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário”, disse o Capitão Washington.
O radialista Vovô do Brega também afirmou que um algumas cidades da Bahia o capacete também é proibido.
O Brejense Fernando, representante dos Moto Taxistas no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, afirmou que foi obrigado a retirar o capacete na cidade de Exú em Pernambuco e em Juru na Paraíba.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita