sábado, 7 de maio de 2011

Brejo da Madre de Deus, “Cidade Serrana, Paraíso dos Ladrões”!


A pacata cidade Brejo da Madre de Deus está perdendo o slogan de “Cidade Serrana Paraíso das Águas”. Os Brejenses estão amedrontados com os freqüentes assaltos na cidade.
Neste sábado 07/05, às 12h30min, um homem armado assaltou um mercadinho na Rua da Saudade, próximo ao Hospital Dr. José Carlos de Santana.
- O cara anunciou o assalto, mas eu nem dei bola, pois um amigo sempre chega brincando comigo dizendo, é um assalto, por não ter me ligado o bandido me deu 3 coronhadas nas costas, pediu todo o dinheiro e fugiu em uma moto FAN Preta, pense num susto, disse o comerciante assaltado, Nuna Lupiza.
Menos de 2 horas depois, outro assalto. Desta vez na Loja Look Moda na Rua Dr. José Nery, próximo a Escola Andre Cordeiro. As 14hs, dois homens armados invadiram a loja, anunciaram o assalto, e fizeram o rapa.
O Assalto durou mais de 10 minutos, os bandidos levaram o dinheiro do caixa, celulares dos funcionários e clientes e muita mercadoria.
- Aos assaltantes levaram tudo que poderão. Dinheiro do caixa, as moedas, celulares e muita mercadoria. Eles escolheram as mais caras, levaram camisas, calças, bonés e meias da Rota do Mar e Ídios. Ainda bem que ninguém saiu ferido, disse Neide Moda Fashion proprietária da loja.
Após pegarem tudo o que viram pela frente, os assaltantes fugiram em uma moto em sentido ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e iniciou busca aos assaltantes, até o momento ninguém foi preso.

Reportagem: Atahanderson Mesquita.