sexta-feira, 24 de junho de 2022

Durante chegada de Bolsonaro a Pernambuco, Anderson e Gilson destacam que o presidente “fez o que nenhum outro fez” pelo estado

Os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado, Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), respectivamente, estiveram recepcionando o presidente Jair Bolsonaro (PL) na tarde desta quinta-feira (23), em Caruaru. Bolsonaro tinha chegada na cidade prevista para às 16h e logo em seguida, às 17h, participou de uma motociata com apoiadores, no Polo Caruaru.

Também está prevista a passagem do presidente pelo Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, hoje a noite, para acompanhar shows do São João da cidade.

“Ele deixou para confirmar presença depois, criando uma expectativa grande entre mim e Gilson. A gente conseguiu trazer o presidente sendo o primeiro presidente a vir para o São João em Caruaru. Isso é algo que marca muito. O compromisso que ele tem, pois, foi o presidente que fez o que nenhum outro fez: investiu mais de R$ 130 bilhões no nosso estado”, destacou Anderson.

O pré-candidato ao Senado, Gilson Machado falou em entrevista ao Blog do Alberes Xavier que, caso eleitos, Pernambuco viverá “os melhores dias de sua vida”. Eu quero dizer o seguinte ao povo de Pernambuco: se preparem, que vocês estão prontos para viverem os melhores anos das suas vidas. Eu não tenho dúvidas disso. Depois de toda tempestade que houve, vai ter muita bonança para Pernambuco”, falou o ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro.

Para Anderson, defender a candidatura e ser apoiado por Bolsonaro é estar na Zona de Conforto. “É uma zona de conforto para a gente disputar uma eleição defendendo no palanque nacional quem nós conhecemos. O povo pernambucano vai ter a oportunidade de conhecer, de fato, tantas obras que foram entregues no nosso estado e muitas vezes ficaram em bolhas”, falou.

Sem poupar críticas ao governador Paulo Câmara (PSB), o postulante ao Palácio do Campo das Princesas julgou as propagandas feitas pela gestão socialista. “Ou o ‘cara’ bota pegado no serviço e entrega algo que é necessário para a população ou fica preocupado em fazer marketing. Hoje, no Governo de Pernambuco só existe esse tipo de política: muito marketing e pouca entrega e com indicadores que envergonham os pernambucanos. É por isso que essa chave vai girar com Anderson Ferreira e Gilson Machado”, disparou o ex-prefeito de Jaboatão.

Fonte: Alberes Xavier