terça-feira, 17 de maio de 2022

Criminosos roubam carros e fazem arrastões em Belo Jardim, São Bento do Una, Cachoeirinha e Tacaimbó

Os bandidos assaltaram estabelecimentos comerciais e aterrorizar moradores na zona rural

O início da semana foi marcado por arrastões e roubos de veículos nas cidades de Tacaimbó, Cachoeirinha, Belo Jardim e São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Três elementos, de 20, 22 e 23 anos, roubaram dois carros e uma motocicleta e utilizaram os veículos para assaltar estabelecimentos comerciais e aterrorizar moradores nas zonas rurais dos municípios.

Segundo a PM, dois dos criminosos foram presos em flagrante na BR-232, em Belo Jardim, conduzindo o carro que teria sido roubado em São Bento do Una. Com a dupla, a PM encontrou oito celulares roubados, um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre, R$ 2,4 mil em espécie, bonés e diversas bebidas alcóolicas. O terceiro assaltante foi preso no bairro do Santo Antônio, em Belo Jardim, conduzindo a moto roubada em Tacaimbó.

“Os criminosos também roubaram bebidas alcóolicas para comemorar a ação delitiva. Mas, hoje, o 15° Batalhão frustrou a ação e quem comemora é a população”, disse o tenente Isaky Borges.

Os veículos recuperados e os materiais apreendidos foram apresentados com o trio de assaltantes na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. Os homens foram autuados com um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Fonte: BJ1