segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Mulher é agredida com uma garrafa pelo ex-companheiro em Santa Cruz do Capibaribe

No início da tarde do domingo (13), uma mulher foi golpeada com uma garrafa enquanto estava bebendo com um ex-companheiro no loteamento Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Os dois teriam iniciado uma discussão, quando o homem teria se armado de uma garrafa que estaria na mesa. Ele desferiu golpes que feriram as mãos e a cabeça da vítima, que caiu desacordada na calçada da residência.

O SAMU e a Patrulha Maria da Penha foram acionadas e se deslocaram imediatamente ao local. A mulher foi atendida, mas não conseguiu de imediato repassar detalhes da agressão ao efetivo da GCM.

Com informações colhidas por populares, os guardas fizeram rondas e acabaram encontrando o homem no mesmo loteamento, ele confessou a autoria do atentado violento. Uma criança estava com o indivíduo, sendo filha da vítima, porém, ela é criada por ele, conforme informou a própria avó da criança.

A mulher foi levada em observação para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e o homem foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Polo +