segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Homem atendido pelo Samu agride profissionais, depreda ambulância e é preso no Recife

Um homem de 21 anos, que havia sido atropelado e estava sendo socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), do Recife, depredou a ambulância e agrediu os profissionais que atendiam a ocorrência.

Segundo a Secretaria de Saúde da capital pernambucana (Sesau), o caso aconteceu na tarde desse domingo (16), no bairro de Guabiraba, na Zona Norte da cidade.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que a equipe do Samu foi acionada para prestar socorro um homem que havia sido atropelado na área.

Ao chegarem no local, o autor, que inicialmente estava desacordado, despertou e começou a agredir fisicamente os profissionais de saúde e a depredar os vidros da viatura do Samu.

A Polícia Militar foi chamada e o agressor foi autuado por dano e depredação e encaminhado para a Central de Plantões da capital, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. Um boletim de ocorrência foi registrado no local.

De acordo com a Sesau, os profissionais de saúde passam bem e a ambulância foi recolhida para que os reparos necessários sejam realizados.

Do Estação Notícias / Folha