quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Caso Beatriz: suspeito volta atrás e diz que foi forçado a confessar que matou a menina

Advogado divulgou suposta carta que teria sido escrita pelo suspeito

O suspeito de matar Beatriz Mota a facadas em dezembro de 2015 em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, voltou atrás e afirmou ser inocente. Nessa terça-feira (18), o advogado Rafael Nunes divulgou uma suposta carta em que o suspeito disse ter sido forçado a confessar que teria matado a menina.

De acordo com o advogado, a carta teria sido escrita depois que ele assumiu o caso. O homem está preso no presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

"Eu sou inocente, eu não matei a criança, confessei na pressão. Pelo amor de Deus, eles querem minha morte, preciso de ajuda. Estou com medo de morrer, quero viver. Eu não sou assassino", diz trecho da suposta carta.

O suspeito também teria escrito que queria falar com a mãe da criança, Lúcia Mota. "Quero falar com a mãe da criança. Quero a proteção de minha mãe. Deus é justo", disse.

Rafael Nunes passou a substituir a outra advogada do suspeito, Niedja Mônica da Silva, nesta semana.

"Eu sou inocente, eu não matei a criança, confessei na pressão. Pelo amor de Deus, eles querem minha morte, preciso de ajuda.

Estou com medo de morrer, quero viver. Eu não sou assassino. Quero falar com a mãe da criança. Quero a proteção de minha mãe. Deus é Justo".

Do Estação Notícias / NE10