domingo, 1 de agosto de 2021

Agenda Semanal – Instituto São Jerônimo

Jovem usuário de drogas foi assassinado a tiros em Caruaru

A vítima estava senda ameaçado por dever droga à traficantes

Na manhã deste sábado (31), um rapaz identificado apenas como Breno Gabriel, de 21 anos de idade, foi baleado na Rua das Flores entre os bairros Salgado e Riachão em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Ele foi socorrido pelo SAMU que o levou para o Hospital Regional do Agreste, onde minutos depois foi a óbito.

De acordo com informações, a vítima estava em via pública e foi surpreendido sendo atingido com vários tiros principalmente na cabeça, nisso, o SAMU e a Polícia Militar foram acionados, os socorristas para iniciarem os primeiros socorros e os PMs para tentar colher informações para repassarem à Polícia Civil.

Breno, residia na Rua Timbira na mesma área e a mãe disse que ele era usuário de drogas, inclusive estava sendo ameaçado por dever droga à traficantes.

O corpo foi encaminhado para o IML local, de onde já foi liberado para a família cuidar do funeral.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Sete elementos foram detidos com armas, motos e celulares roubados em Santa Cruz do Capibaribe

Um dos criminosos confessou ter praticado homicídio na sexta (30), no bairro Santo Agostinho

Sete pessoas foram conduzidas para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe na noite desta sexta-feira (30), entre elas, estavam dois criminosos que realizaram um assalto, na mesma noite, em um bar, no bairro São Jorge. Um deles, confessou ter cometido um crime de morte. Motos, armas de fogo, munições e celulares foram apreendidos.

A Polícia Militar foi acionada após o assalto ao bar e informada que um dos aparelhos celulares levados pelos assaltantes, estava sendo rastreado. O GPS do celular apontava que os criminosos estavam em uma casa no bairro Palestina. Chegando na residência, o efetivo foi recebido a tiros. Na casa, estavam três mulheres, Davison Alexsandro do Nascimento Silva, Ebergson Kennedy Galvão Santos (33 anos), Rafael Manoel de Barros Silva (26 anos) e Tassio Torquato dos Santos (21 anos). Todos foram apresentados na delegacia.Davison estava foragido da justiça, com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e confessou à PM, ter assassinado o vendedor de peixes Flávio Barbosa da Silva (31 anos) a tiros, na mesma noite, no bairro Santo Agostinho.

Uma pistola ponto 40, dois revólveres calibre 38, 30 munições, 10 aparelhos celulares e cinco motocicletas (uma Pop e uma XRE com restrições de roubo-furto, além de uma Bros, uma Biz e uma XRE).

Os suspeitos foram autuados em flagrante por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Inauguração da loja Magazine Luiza em Brejo da Madre de Deus será no dia 5 de agosto

A maior e melhor do varejo brasileiro, Magazine Luiza, já tem data para a sua inauguração em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco: QUINTA-FEIRA - 5 DE AGOSTO.

Uma nova loja, climatizada e seguindo todos os protocolos de segurança e saúde.

É um projeto que chega no município, impulsionando e agregando muito valor, por ser uma marca de expressão nacional.

Então anote na sua agenda o próximo dia 5 de agosto, e venha fazer uma visita, comprar e conhecer as instalações desse mega investimento.

VEM SER FELIZ!

Devocional Diário

"Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." Tiago 4:7

Pensamento: Devemos nos sujeitar a Deus e andar em conformidade com a Sua palavra, vivendo o evangelho com obediência, santidade e novidade de vida. Através da oração, jejum, alimento sólido e fruto do Espírito, poderemos resistir, opor-se, fazer frente, defender-se, e enfrentar os dardos inflamados do diabo. Quando nos sujeitamos a Deus somos revestidos de poder, unção e autoridade, e então resistimos ao diabo, ladrão, pai da mentira, acusador e príncipe das trevas, e ele sem ter como nos vencer é obrigado a fugir. Aleluia.

Oração: Deus eu resisto toda obra do diabo, em nome de Jesus, declaro que minha vida é santa, separada, e entregue ao Senhor. Meu desejo é que se cumpra Sua vontade e Seu propósito em minha vida. Cancelo toda armadilha do inimigo, em nome de Jesus, declaro visão espiritual aberta para que eu seja vigilante e não me deixe levar pelas artimanhas do diabo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.