domingo, 25 de julho de 2021

Criminosos arrombam residência e matam jovem em cima da cama em Caruaru

A vítima estava jurada de morte

O jovem Elenildo Manoel da Silva, conhecido como Leno, de 18 anos de idade, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (25). O crime aconteceu dentro da própria residência na Vila Canaã, 2° distrito de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações de Adriana Silva, irmã da vítima, a porta da casa foi arrombada e Elenildo foi morto em cima da cama. Ele havia sido jurado de morte em Barra de Guabiraba e se mudou para a Vila Canaã.

O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Toritama.

Do Estação Notícias / Edvaldo Magalhães

Homem é assassinado no bairro Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe

Um homem de 23 anos de idade foi assassinado durante a noite do sábado (24) no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassadas, o crime de morte foi praticado na Rua Dominguinhos localizada no Conjunto Habitacional Jaçanã, tendo a vítima sido identificada como Anderson Santos de Oliveira que foi atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto bebia uma cerveja no local.

O homicídio foi praticado por dois elementos armados de pistola que estavam em um automóvel e em uma motocicleta quando surpreenderam o rapaz que morava no bairro São Jorge, tinha passagens pela Polícia e que morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

A Polícia Militar esteve realizando o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

Devocional Diário

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem." Hebreus 11:1

Pensamento: A fé é algo real e palpável, mas, ao mesmo tempo, invisível. Assim é a fé: ela mostra uma realidade de algo inexistente, ou seja, dá realidade às coisas invisíveis, considerando-as como se fossem objetos da visão física. Portanto, aí está o grande poder da fé: trazer à existência as coisas que não existem.

Oração: Pai Querido, ensina-me a viver em fé, com uma absoluta certeza que o melhor pra minha vida já está preparado pelo Senhor, e que as adversidades do meu dia-a-dia não podem me separar do Seu infinito amor. Eu rejeito toda angustia, toda ansiedade, e peço perdão ao Senhor pois tais coisas mostram a minha falta de fé. Eu oro em nome de Jesus. Amém.